Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Novato Com Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Eae galera blz?

Sou novo aqui no fórum e tenho algumas dúvidas, já dei uma pesquisada mas não achei aqui então resolvi criar o tópico.

Comecei a fazer academia faz umas 2 semanas, quero ganhar mais massa, pois sou beem magrelo. Tenho 1,74 de altura e +- 58kg, se eu tiver com 25 de braço é muito =/ .

Conversei com um instrutor e ele me aconselhou a tomar um hipercalórico para ajudar a engordar, e proteína pra não perder a massa magra que pouco me resta, haeoiueaioae.

Então comprei o Real Gains da Universal ( pote de 1.7 kg) Albumina da Salto's e Glutamina também da Universal.

Daí faz uma semana que comecei a tomar.

O Real Gains eu sempre tomo depois do treino, ponho uns dois copos de leite, 1 copinho e meio daquele que vem dentro pra medir ( 1 copinho e meio me parece pouco pro tanto de suplemento que vem) , umas 2 bananas e 1 maçã.

A albumina com a glutamina eu tomo antes de dormir, misturadas com leite integral.

Ouvi falar muito bem da creatina, que ajuda a crescer, sendo que sou bemm magro, e que também da um certo aumento de força, mas não sei se como comecei a pouco tempo, é bom tomar. O que vocês acham?

E também, os horários/quantidades de suplementação estão certos?

Valeu galera.

Postado

Pesquisa champz, aqui no forum tem tudo mastigadinho sobre a creatina e dos outros suplementos ;D

E não esquece, antes de qualquer suplemento vem a alimentação ;D

Go HARD Or Go HOME

DEADLIFT FAN #98

Postado
  • Supermoderador

E a dieta, como está? Se entupir de suplemento sem dieta correta não vai adiantar nada...

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado
  • Autor

Minha dieta é mais ou menos a seguinte:

Ao acordar: 2 bananas com aveia, 1 copo de leite integral, e 2 fatias de pão integral com queijo branco.

Almoço: Frango/Carne/Pexe, arroz, feijão, batata, salada a vontade.

Depois do treino: 2 copos de leite integral, Massa, 2 bananas e 1 maça.

Café da tarde: Como to no trabalho essa hora, levo um lanche, pão integral, presunto, queijo e atum.

Jantar: Mesmo do almoço.

Antes de dormir: Albumina + Glutamina com 1 copo de leite integral.

Postado
  • Autor

bom, comprei creatina da prolab, chega em uns 2 dias úteis, pode tomar ela junto com a massa no pós treino?

Postarei resultados em breve

Postado

nao ta tao ruim nao, mais se vc quiser ganhar peso tera q comer mais ainda, vc é ectomorfo ne? de uma pesquisada na area de nutrição q tem uns topicos super facil la pra saber sua tmb, a partir dai vc vai ter uma noção de qt vc precisa comer, mais pesquise msm, faltou isso pra vc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.