Postado 15/09/2011 às 17:02 09/15, 2011 Comecei a malhar em janeiro de 2011, bem no início do ano. Estava com cerca de 82kg e tenho 1,80m de altura. No início, eu fiz uma dieta hipocalórica e fiquei pesando, em março, uns 70 kg. Atualmente, estou com 75,5kg e com percentual de gordura em 15%. Meu treino é A-B-C da seguinte maneira: A = peito, tríceps e ombro B = costa, bíceps e trapézio C = abdominal e perna peito = supino reto, supino inclinado, voador e cross-over tríceps = barra, francês e com corda ombro = desenvolvimento, levantamento lateral e frontal costa = pulley dorsal por trás, pulley frontal, triângulo e cavalinho bíceps = scot, alternado com halteres e em pé no mesmo aparelho que se faz o de tríceps (com a roldana na posicão inferior e puxando a barrinha para cima) abdominal = 2 para a parte de cima, 1 para a parte debaixo e 1 para as laterias. 45 repetições cada. pernas = não sei os nomes dos exercícios, mas faço 6 exercícios para perna queria dar uma mudada no treino agora, queria que a galera desse umas sugestões de treino ai. Sobre a suplementação, eu tenho tomada: albumina à noite e às vezes de manha (quando tenho estômago para tomar) whey (1 scoop) + malto (2 scoop) + creatina no pós treino devo tomar mais algo ou fico nisso mesmo? obrigado
Postado 15/09/2011 às 23:50 09/15, 2011 Se tiver grana, rola adicionar um pré-treino ai. Um NOshotgun ou jack3d são boas pedidas.
Crie uma conta ou entre para comentar