Postado 13/09/2011 às 17:17 09/13, 2011 Fala galera.. é o seguinte.. To na 8 semana já do ciclo ox, enantato, primobolan e stano Entrei com stano na quinta semana, to mandando 1ml-enan + 2ml-Primo segunda e quinta e stano 2ml dsdn. Eu revezo bastante entre os musculos, vastos gluteos e deltoides. nao havia tido nenhum problema. somente uma deltoide havia ficado inchada semana retrasada por uns 2 dias e nada mais. Quinta feira passada, apliquei 1ml de primo + 1ml de enantato no ombro direito. tudo tranquilo. domingo apareceu um carocinho no bíceps! quase na altura do cotovelo. ontem inchou e ficou um pouco vermelho. fiz bastante calor e passei pomadas, hirudoid e diclofenaco. Hoje, ele esta mais rigido, mas continua inchado e vermelho e da pra sentir uma parte com liquido. Ano passado misturei stano e dura no gluteo e ficou pior, mas em 2 semanas passou.. Só acho muito estranho ter descido pro bíceps.. Queria saber a opinião de vocês e também tava pensando em tomar um anti-inflamatorio ou anti-biotico oral, tava pensando no diclofenaco. abraços!
Postado 14/09/2011 às 06:34 09/14, 2011 Acho que vc n aplicou direito =D,um amigo meu uma vez aplico errado no gluteo e fiko roxo por umas 2 sem e depois passo,mas eu iria no medico deve ter inflamado alguma coisa ai No belt, no suit , no bullshit
Postado 14/09/2011 às 11:55 09/14, 2011 Autor poisé, eu aplico desde sempre na mesma farmacia, com a mesma mulher.. começei com o diclofenaco 50mg ontem a a tarde, 6 em 6 h Ontem de noite tava bem inchado e vermelho. hoje deu uma diminuida e o vermelho diminuiu um pouco mas continua duro e inchado e tal.. Ano passado tive no gluteo um caroço por um tempãão. Mas no bíceps é foda né, ainda mais que o cara fica olhando.. Mas agora vou ver ai uns 2 dias pra ver se o anti inflamatorio da uma ajudada. Pior que nem ta doendo nem nada
Postado 15/09/2011 às 13:15 09/15, 2011 amigo, aconteceu comigo igualzinho e pesquisando no google achei outros, olha meu topico acho que não foi aplicação errada foi o enantato (o meu é o testenat) mesmo, nunca mais apliquei no deltoide so vou de coxa agora.
Crie uma conta ou entre para comentar