Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Ab Ou Abc Duvidas!


RenanD

Posts Recomendados

Boaa tarde galera!

Idade: 16 anos

Altura: 1,75m

Peso: 64 kg

Objetivo: Hipertrofia

Status: INICIANTE!

Tempo de treino:3 a 4 meses

Tipo de treino: AB

Bom galera ai vao as duvidas, desde que começei a treinar tenho serias duvidas sobre como dividir o treino, o meu instrutor durante 2 semanas passou um treino para todo corpo e agora mudou para AB,

mas eu frequento academia 3x semana : TERÇA QUINTA SABADO entao fica assim ABA e na semana seguinte BAB, sempre nesses dias.

Mas por exemplo: treino A(só um exemplo) biceps e costas, como eu sou iniciante e nao treino com toda a força do mundo vcs nao acham que de terça a sabado é muito tempo pro musculo descançar?? lembrando que sou um adolescente e estou em fase de crescimento nao quero que as "massinhas" da coluna encolham(desculpe pela ignorancia), tambem nao treino muito pesado, bom la vai meu treino! se puderem fazer algumas mudanças sintam-se avontade!

A

SUPINO RETO MAQUINA 3X12

SUPINO INCLINADO HALTER 3x12

PECK DECK 3x12

ELEVAÇAO LATERAL 3X12

ELEVAÇAO FRONTAL 3X12

TRICEPS POLIA 3X15

TESTA 3X12

CAMA FLEXORA 3X18

CADEIRA EXTENSORA 3X15

PANTURRILHA MAQUINA 3x15

ABDOMINAL 3x30

B

PULLEY FRONTAL 3x12

REMADA BAIXA 3x12

(COSTAS)n lembro o nome desse mais é uma maquina que vc senta e fica puxando uma barra de encontro a peito X.X 3x12

ENCOLHIMENTO 3x12

ROSCA SCOTT 3x12

ROSCA CONCENTRADA 3x12

ROSCA DIRETA 3x12

LEG PRESS 3x15

ABDUÇAO E ADUÇAO 3X15

ROSCA PUNHO 3x12

EXTENSAO DOS PUNHOS 3X12

ABDOMINAL 3x30

bom é isso

Aguardo respostas x)

Obrigado!!

ps: vcs acham melhor manter o treino AB? ou passar pra abc msm sabendo que soh vou 3x na academia no maximo que poderei ir é 4x.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você está falando que tem medo de parar de crescer..pode ficar tranquilo que isso é mito,e é muito tempo pro teu corpo descansar sim,o melhor seria você ir 4x e fazer um AB-AB mais elaborado...pesquisa sobre treinos AB Upper a Lower e o treino que te passaram não está bom não,da uma pesaquisada sobre o treino que te falei

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...