Postado 12/09/2011 às 15:18 09/12, 2011 Idade:15 (niver ontem) Altura:164 Peso:55 BF: 4,5% Objetivo do treino: Hipertrofia Numero de repetições: 8-10 Número de séries: 3 Treino a 2 semanas, essa é a terceira Segunda: Peito / bíceps/ abdome Peck deck Inclinado Supino Reto Puxada com polia baixa Rosca com barra W naquele banco Rosca concentrada Abdominal: 3x20 quarta: Costas/tríceps/abdome Remada sentada com polia baixa Puley tras Puley frente Puchada com polia alta, em pé Testa Frances abdominal 3x20 Sexta:Ombro/perna/trapézio/abdome Levantamento militar com as duas pegadas diferentes(uma com os polegares pro lado da minah cabeça e outra com os polegares pra trás Elevação lateral Encolhimento Simulador de agachamento deitado Abdutora(tanto pra fechar como pra abrir) Extensora Um no mesmo da extensora só que de barriga pra baixo deitado, pra posterior da coxa) Elevação em pé(panturrilha) Abdominal
Postado 12/09/2011 às 15:31 09/12, 2011 treino na segunda na quarta e na sexta... é abc 1x fera.. 1 dia de descanso..
Postado 12/09/2011 às 15:35 09/12, 2011 Não Usa compostos pra perna por que ? Coloca agachamento, leg press, hack, stiff.. Mudaria a ordem dos exercicios pra peito, coloca o reto primeiro.. é composto e você tá começando, precisa estar 100% pra executar ele. Não entendi essa de puxada pra bíceps e tríceps E acho que só dois pra bíceps e tríceps está de bom tamanho Como o Cabele falou, dá um descanso de no minimo 1 dia pro abdomen Abraço, qualquer duvida tamo ai.
Postado 12/09/2011 às 15:57 09/12, 2011 Não Usa compostos pra perna por que ? Coloca agachamento, leg press, hack, stiff.. Mudaria a ordem dos exercicios pra peito, coloca o reto primeiro.. é composto e você tá começando, precisa estar 100% pra executar ele. Não entendi essa de puxada pra bíceps e tríceps E acho que só dois pra bíceps e tríceps está de bom tamanho Como o Cabele falou, dá um descanso de no minimo 1 dia pro abdomen Abraço, qualquer duvida tamo ai. Desculpe pelo jeito que me referi a esses dois... è um que tem uma polia no alto e vc puxa pra baixo com uma cordinha(pra triceps) e pra biceps é exatamente o contrario, a polia fica em baixo e vc puxa pra cima...
Crie uma conta ou entre para comentar