Postado 12/09/2011 às 13:40 09/12, 2011 Olá, comecei hj um de cilco de EC, tomando primeiramente 15:150 (Efedrina:Cafeina). Mas estou com algumas duvidas.. Acordo as 5 hrs, e logo tomei 1 comprimido do do franol, junto com 5g de guaraná em pó, que contém 150mg de cafeína.. Fui malhar ás 5:20, ae gostaria de saber se esse esquema de horário esta certo? Outra dúvida, eh em relação a dose, quando eu vim a aumentar a dose para 30:300, como dividir os horarios para tomar as doses, sendo que malho de manhã cedo? E gostaria tbm de uma sugestão.. O que devo tomar de manhã cedo junto com o guaraná em pó, para melhorar o gosto dele? oo negocinho ruim viu kkkk Abraço "Bons atletas praticam bons esportes, mas só os melhores praticam Handebol!"
Postado 15/09/2011 às 15:18 09/15, 2011 Autor ngm? :X "Bons atletas praticam bons esportes, mas só os melhores praticam Handebol!"
Postado 15/09/2011 às 15:52 09/15, 2011 Faltou pesquisa ae né meu filho? Mas, enfim divida as doses de 4 em 4 horas (mas já vi usuário experiente aqui no fórum dividindo em até 2 horas). E pra ficar menos ruim faça um shake pré-treino, bote whey, farelo de aveia e bote o pó-de-guaraná no bolo. No meu caso, eu coloco até cacau-em-pó, porq a whey q eu tomo (da Growth) precisa de uns ingredientes a mais pra ficar gostosa. café-da-manhã: Coca-cola e xis-óleo lanche: Cachaça com limão almoço: Leite vencido, buchada de bode com babuja, lambuja e raspa de madeira pré-treino: 1 Rapadura pós: Whey com sonho da padaria ceia: Jack3d Meu primeiro relato (Cutting na raça): http://www.hipertrof...ote-l-mcdonald/
Crie uma conta ou entre para comentar