Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) Clembuterol

Posts Recomendados

Postado (editado)

Para não ser apenas um sanguessuga resolvi fazer minha contribuição para o forum

ATUALIZADO

peso : 88 kg - 85 KG

altura : 1,74 m

bf: não sei, alguem chuta o inicial e o final pra mim ?

medidas :

abdomen (abaixo do umbigo) : 96 cm - 90 cm

peito : 110 cm - 108 cm

coxa: 63 cm (ambas) - 63 cm ( ambas )

panturilha : 43 cm (ambas) - 43 cm (ambas)

antebraço : d 32,5 e 31,5 - d 32,5 e 31,5 cm

biceps frio : 42 cm (ambos) - 41cm (ambos)

dieta :

calorias : 2000 cal

proteinas : 213.18g

carboidrato : 197.25g ( sendo 60g no pre treino de ferro e nas outra no max 30g )

gorduras : 41.59g

Treino :

treino de ferro e aerobico separado, corrida ou AEJ de manha e ABC (seg-quar-sex) a noite. sendo em dia de treino com ferro AEJ e no descanso corrida.

modo de tomar:

clembuterol dividido em 2 ou 3 vezes ao dia

tentarei conbrar o cetotifeno hojé.

cuidados:

4 L d'agua

monitorarei pressão e batimentos

1ºciclo terminado 26/09

Fotos :

lateral%25202.png

frontal.png

frontal%2520contraindo.png

biceps.png

costas.png

Sim, não sei posar

CONCLUSÃO :

Adorei clemb, e pretendo usa-lo mais umas 2x, reparei que quando mais perdi foi na 1º semana os resutados da 1º são bruscos, tambem reparei que quando mais perdia era durante os aerobicos de intensidade o AEJ não gostei não, proxima vez só irei fazer aerobico com intesidade.

Valew a todos que acompanharam !!! :thumbsup_anim:

:exclamation:lá pelo dia 15/10 começo um outro e relato aki denovo !!! pretendo relata mais uns 2 e ver os gomos saindo XD

Editado por Venons013
Postado (editado)

dieta :

calorias : 2000 cal

proteinas : 213.18g

carboidrato : 197.25g ( sendo 60g no pre treino de ferro e nas outra no max 30g )

gorduras : 0.462g

Muita pouca gordura na dieta, pode ingerir mais gorduras boas sem medo de engordar, em torno de 15-20% das kcal diarias.

modo de tomar:

clembuterol dividido em 2 ou 3 vezes ao dia

tentarei conbrar o cetifeno hojé.

2 ou 3 vezes, quais dosagens? começara com quanto? é pulmonil gel?

porque cetifeno? vai extender para mais de 15 dias seguidos? faz um 15on/15off/15on

de qquer forma, boas percas! clemb é muito bom

Editado por mokuro
Postado

Muita pouca gordura na dieta, pode ingerir mais gorduras boas sem medo de engordar, em torno de 15-20% das kcal diarias.

2 ou 3 vezes, quais dosagens? começara com quanto? é pulmonil gel?

porque cetifeno? vai extender para mais de 15 dias seguidos? faz um 15on/15off/15on

de qquer forma, boas percas! clemb é muito bom

:whistle:

desculpa erro meu, aquele numero é o numero de gordura por kg, o total ta em 41.59g que da 18%

comecei com 1ml pela manhã se não sentir colaterais vol aumento , o meu é o clenbuterol da lavizoo, 0,25mcg por ml

o cetotifeno é para não prescisar aumentar tanto as dosagens e principalmente (para mim) em caso de insonia, se não dormir nada da certo :laughingsmiley: , mas mudei vou fazer só 15 on pra conhecer bem a droga e se prescisar nos proximos 15 on faço com cetotifeno.

Valew mokuro

1º DIA

Levantei já com uma leve dor de cabeça, em jejum tomei 1ml + 500 ml de agua e fui fazer meu AEJ, fiz de boa nada fora do comum, cheguei tomei vit C e o shake medi a pressão , batimentos e a temperatura tudo dentro do normal. A tarde tudo normal então às 16h tomei mais 1ml, la pelas 18h a dor de cabeça foi aumentando, mas nada insuportavel.

Fiz meu pre-treino e fui treinar, cheguei lá começei de boa, mas ao fim de cada repetição parecia que tinha um macaco tocando bumbo dentro da minha cabeça, ignorei e continuei no mode hard, lá pelo 3º exercicio me da hipoglicemia, foi tenso continua mas já espera isso e tinha levei uma bala, consegui termina o treino. Acredito que tenha dado hipo pois sai bulk sujo de umas 5.000 cal e fui para 2,000cal .

Cheguei em casa destruido, mas a dor de cabeça tinha passado, e dormi igual um bebe. Fora a dor de cabeça, muita cede e mijadeira ( era fecha a manguerinha e já tava pingando ) não tive nenhum colateral, a manhã repetirei a dosagem.

média dados : pressão 13 por 7 mmHg , batimento em repouso : max 80 bpm , batimentos após subir uma escada : max 110

Duvidas

Tenho algumas duvidas, procurei na net mas não achei nada se alguem poder me ajudar :

1- Minha mãe quer começar a tomar comigo, só que ela tem diabete tipo 2 controlada na dieta e pressão e coração OK , li que o clem aumenta a glicemia, se ela monitorar a sua glicemia tem algum problema ela tomar ?

2- Em mulheres o clemb afeta o ciclo menstrual ? (acredido que n , já que n é um hormonio, )

3- Tomar o clemb em jejum não quebra o jejum já que ele aumenta a glicemia ?

Abraço

Postado (editado)

2 º DIA

Tomei meu café e um 1ml e fui correr na esteira, corriri 40 min feito um loko e suei como um porco,dava pra torce a camisa, foi muito bom já ta dando pra ver a droga fazendo efeito. A tarde mais 1ml , a noite para não perder o pique subi e desci escadas por 30 min. Dormi como um bebe de novo, to dormindo até melhor.

Sobre os colaterais hoje senti menos cede e diminuiu muito a mijadeira, dorde cabeça e tremeidera não tive a unica coisa que começou a dar foi cãimbra só que já comecei a me suplementar com potasio.

média dados : pressão 14 por 8 mmHg , batimento em repouso : max 80 bpm , batimentos após subir uma escada : max 111

Editado por Venons013
Postado (editado)

Qual a dosagem que você está tomando?

Te aconselho fazer 15on/7off começando com uma dosagem baixa e indo até no máximo 5ml de pulmonil/dia..

boa sorte.

Até agora tó em 2ml, 0,5 mcg, o meu não é pulmonil é o da lavizoo, não pretendo passar muito disso só se for necessario. Valew Filipe

3º DIA - 2ml

Tomei 1 ml de clemb em jejum e fui fazer AEJ, tudo normal só transpirei um pouco mais, a tarde tudo normal. Pelas 16h tomei mais 1ml, a noite fui trenar costas, treino muito bom mantive as cargas mas diminui os intervalos surgiu uma energia monstruosa do nada, dava no max 30 seg de descanso e dessa vez não tive hipo. Demorei um poko para dormir, mas não tive insonia. Esqueci de comentar mas tambem estou fazendo Stomach Vacuum. Amanhã aumento para 3ml

Colaterais : panturilha amanheceu destruida mesmo com a suplementação de potasio então aumentei a dose, sede diminuindo e a mijadeira continua, leve dor (incomoda) na cabeça, tremedeira ainda nada.

média dados : pressão 13 por 8 mmHg , batimento em repouso : max 70 bpm

Ninguem respondeu minhas duvidas do dia 1, se alguem souber ficarei grato XD

Editado por Venons013
Postado

OptimusPrime, ela já faz tudo isso só que o medico dela falo que se ela conseguir chegar em 65 o diabetes se regula normalmente, hoje ela ta com 74.

Valew OptimusPrime e tonygordon

4º Dia - 3ml

Ontem tomei meu café e 2ml de clemb e fui correr, corri muito, o gas que o clemb da é incrivel você só para quando suas pernas começam a falhar, suei muito. Só por curiosidade fui me pesar ontem e ai veio a surpresa, to com 86,5 kg , já foram 1,5kg mas acredidito que muito disso sejá água mas o abdomem tá saindo, só que tambem já se foi 1cm do biceps . Pela tarde mais 1ml e à noite subi e desci escadas, ai deu uma leve taquicardia, como o começo de uma guerrilha cardio.

Colaterais : só a leve taquicardia, continuo com sede fora do normal e mijadeira

média dados : pressão 14 por 7 mmHg , batimento em repouso : max 87 bpm , com taquicardia : 126 bpm

Postado

acompanhando, vou comecar meu ciclo em outrubro

Valew franklincrz, e boa sorte, acho que vai gostar eu to gostando, perto de EC clemb é magico.

5º Dia - 3ml

Ontem tomei 2ml em jejum e fui fazer meu AEJ, nada diferente. Pela tarde tomei mais um 1ml, tudo sem colaterais. A noite fui para a academia e treinai biceps e triceps, o treino foi insano, na rosca aberta no puley só falto uma placa para mim zerar e no puley triceps zerei :oneeyed01: , pra aproveita tambem mandei um fst-7, o pump foi otimo e a recuperação tambem, parece que ninca cansa.

Colaterais: só mijadeira e sede.

média dados : pressão 15 por 8 mmHg , batimento em repouso : max 85 bpm

Postado

tri de apa e as medidas como q tao?

medidas :

abdomen (abaixo do umbigo) : 96 cm ~ 92cm

biceps frio : 42 cm (ambos) ~ 41cm ambos

as outras estão iguais XD

6º Dia - 3ml

Tomei 2ml mais meu cafe e fui correr, corri muito bem só que comecei a sentir a panturrilha então fui pro transport, suei bem. Pela tarde tomei mais 1ml. À noite tudo certo, sem insonia, amanhã vou fazer um dia do lixo, a dieta esta sendo seguida a risca.

Colaterais : : só mijadeira e sede.

média dados : pressão 14 por 7 mmHg , batimento em repouso : max 85 bpm

Postado

massa velho , mal posso esperar pra começa o meu

e não esquece de relatar XD

7º Dia - 3ml

Mesma coisa que os outros dia, 2ml pela manhã e 1ml a tarde. Foi dia do lixo mas não estrapolei muito não, basicamento só troqueias as % aumentando os carboidratos. Amanhã aumento para 4ml

Colaterais : nenhum

média dados : pressão 14 por 7 mmHg , batimento em repouso : max 79 bpm

Postado (editado)

dae velho blz? ta conseguindo dormi legal?

Por incrivel que pareça to dormindo melhor, só que minha rotina mudou, acordo mais cedo e vou dormir mais cedo e chego cansado,

acompanhando ...

começei o meu ciclo de clemb hj vou fazer 15on 15off 15on , boas perdas ai :laughingsmiley:

Valew leandro e pra vc tambem, capricha na dieta que vai ver os resultados, qual o seu clemb ? relata pra gente ae !!!

8º Dia - 4ml

Em jejum tomei 2ml e fui fazer o AEJ, aumentei um poko a intensidade, mas de boa. Durante a tarde tudo normal e mais 2ml, dai começou uma leve dor de cabeça, quando tomei uma xicara de cafe o comecei a escutar o caração, só sentia ele batendo com força não acelerado, não sei se foi por causa do café ou psicologico, mas parei com cafe. A noite fui treinar peito, treino muito bom, pump legal, acredito que seja pela rapida recupeção entre as series que aumenta a intensidade. Dormi como uma pedra.

Colaterais : dor de cabeça e mijadeira.

média dados : pressão 15 por 7 mmHg , batimento em repouso : max 86 bpm

Editado por Venons013
Postado

9º Dia - 4ml

Tomei meu café e mais 3ml e fui correr, corri legal só que a canela e a panturrilha começo a doer, então foi pro transport e fiz de boa e suando mais do que na corrida, alguem sabe me dizer qual força mais a corrida ou o transport ? A tarde tudo certo sem colaterais tomei mais 1ml, e a noite dormi muito bem.

média dados : pressão 15 por 8 mmHg , batimento em repouso : max 83 bpm

Postado

Venons013 meu clemb é o pulmonil gel, to no meu terceiro dia e não senti nenhum colateral, hj foi 4 ml :laughingsmiley:

Vai com calma meu jovem, vc aumenta a dosagem para continuar fazendo efeito se vc for subindo muito rapido vai saturar e intupir os receptores mais rapidos, vai chegar nos 15º Dia sem fazer mais efeito. Nada de colateral ?

10º Dia - 4ml

Ontem tomei 2 pela manhã e fui pro AEJ, tudo normal. A tarde mais 2 ml tambem normal, a noite fui treinar costa, sem nada de diferente, amanhã vou mandar 5ml. Hoje é meu aniversario, vo tenta não fugir muito da dieta.

média dados : pressão 14 por 7 mmHg , batimento em repouso : max 75 bpm

Postado

Parabéns ae velho ,to só por começa o meu ciclo

Valew brother, vai relatar ?

11º Dia - 5ml

Tomei meu café mais 3ml e fui correr, corrida normal, sem folego extra ou super energia. Pela tarde tomei mais 2ml,não tive nada e dormi muito bem, ontem foi foda seguir a dieta mas acho que consegui ficar em 2000.

média dados : pressão 15 por 9 mmHg , batimento em repouso : max 85 bpm

Postado

Dae meu ?como que e o gosto do clen e muito ruim ?

vc gosta de baunilha?

venon013 parabéns ai atrasado hsauhsauhasuhsah

vamo que vamo, to acompanhando em off tb

Postado

Boa brother, vai que vai!

Sempre usei EC, mas agora não consigo mais axar esse maldito marax, então, provavelmente depois(porque agora estou em hipertrofia) irei usar Clembuterol, só que em caps...

Passei de 20% para 10% de bf com 2 ciclos de ec, dizem que clemb é melhor, então é isso ai, firme e forte você chega lá!

Abraço e bons ganhos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...