Postado 12/09/2011 às 06:03 09/12, 2011 Idade:22 Altura:1,82 Peso:97KG BF: (opcional) Medidas: (opcional) Objetivo do treino: Hipertrofia Caso seja um treino especifico, o nome do mesmo. Postar a estrutura,ex: "A"BCDE Número de repetições. Número de séries. Segunda: 2 exercícios para cada membro SUPERIOR, segue a ordem: como "aquecimento": Barra fixa (Maos em supinacao) fazer total de 15 (parando até completar 15) Barra paralela fazer total de 15 (parando até completar 15) Supino Reto 3 x 20 Puxada Horizontal com Halteres 3 x 20 Desenvolvimento Completo ou Militar 3 x 15 Rosca Concentrada 3 x 20 Triceps Francesa 3 x 20 elevacao lateral alternada com polia baixa 3 x 20 Puxada com membros superiores estendidos (em pé para os dorsais) 3 x 20 Cross over com pegada invertida (polia baixa) 3 x 15 Terça: Apenas o Quadriceps e Panturrilha Agachamento 4 x 10 Leg45 3 x 10 Panturrilha no leg45 4 x 15 Extensora 3 x 10 Hack Manchine 3 x 10 Calf alto 3 x 15 Quarta: Biceps Femurais e Ombro Mesa Flexora 3 x 12 Levantamento Terra (Membros Inferiores Estendidos 3 x 10 Flexora em Pé 3x 12 Desenvolvimento pela Frente com barra 3 x 10 Elevacao Lateral 3 x 10 Remada Alta (puxada Verical) 3 x 10 Encolhimento dos Ombros 3 x 15 Quinta: Dorsal e Triceps Puxada pela Frente (pegada aberta pronada) 3 x 10 Remada Baixa (maos juntas e em semipronacao) 3x 10 puxada em barra T 3 x 10 puxada horizontal com Barra (maos em pronacao) 3 x 10 Triceps Corda 3 x 10 triceps polia alta maos em pronacao 2 x 10 triceps polia alta maos em supinacao 2 x 10 triceps Rosca Testa 3 x 10 Sexta: Peito e Biceps e antebraço Supino Reto 3 x 10 Supino Inclinado com Halteres 3 x 10 Supino declinado 3 x 10 cross over 3 x 10 Rosca direta 3 x 10 Rosca alternada com rotacao de punho 2 x 10 Banco Scott 3 x 10 Rosca Martelo com Halteres 3 x 12 flexao de punho 2 x 10 treino costuma demorar em Media 1h e 15min, na terça uns 40min.... qualquer duvida na Nomeclatura pergunta que eu explico o Exercicio como é... Caso desejem saber quantidade de peso no Exercicio só perguntar... Malho as 16h, e de segunda a quinta treino Jiu-jitsu e MMA as 22:30 - 00:00 (JJ seg/quar MMA ter/qui) nao tem como colocar mais nada na terça feira que é quadriceps e panturrilha porque ja saiu esgotado e por incrivel que pareça é o dia que canso mais! essa serie "A" faço 2 pra cada grupo muscular superior com longas repeticoes visando a qualidade muscular e o stress longo muscular, descansando alem do final de semana, na terça feira a parte superior e quarta treinando apenas ombro! os grandes grupos eu descanso muito! Divido o treino de perna entre quadriceps e femural porque eu morro se fizer tudo em um unico dia, e como quadriceps eh muito, muitooo pesado eu deixo ele apenas com panturrilha.. esse treino vai mudar em Novembro onde começo um cutting e vou fazer Drop-set entao, vai mudar muita coisa... e esse treino esta sendo provisorio até la, faço desde julho, nao canso e nem saiu todo quebrado, apesar de treinar pesado, acho que ja estou acostumado! Suplementacao Whey, Malto, Lipo6 black, whey bar e creatina. Saindo de um ciclo (o meu primeiro) com 8 duras e 3 semanas de stano landerlan oral 50mg/dia e comecar a tpc daqui a 18 dias! avaliem, abraço Editado 12/09/2011 às 06:07 09/12, 2011 por RGalvão
Crie uma conta ou entre para comentar