Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Melhor Whey Protein Do Mundo

Posts Recomendados

Postado

Existe um topico falando dos whey protein , mas nunca mencionaram uma batalha entre os realmente caros, que sao o VP2 e Nitro tech (Muscle Tech). Alguem ja tomou ? Qual a diferenca entre eles ? Qual vcs acham o melhor ? Existem outros que sao do msm nivel ?

Vlw, Abracos

Postado

Proto Whey da BNRG, mas pra voce nao vai fazer NENHUMA diferenca. Esqueca essa coisa de melhor do mundo, treine pesado e coma direito, nao tem erro.

Postado
  • Supermoderador

Proto Whey da BNRG, mas pra voce nao vai fazer NENHUMA diferenca. Esqueca essa coisa de melhor do mundo, treine pesado e coma direito, nao tem erro.

Concordo.

O que pesa é o bolso. Pagar caro em whey e ter uma dieta deficiente é jogar dinheiro fora.

Postado

Muito melhor pagar o dinheiro do "melhor whey do mundo" num nutricionista TOP. E Whey pra mim deveria ser assunto da area de nutricao, engracado que nao vejo alguem criar topico la, "qual o melhor frango, sadia ou perdigao?", eh a mesma coisa.

Postado

grande, eu tenho em mãos o nitro-tech, vp2 e o optimum... sinceramente eu prefiro o nitro-tech, gostei muito dele, mas o vp2 é muito bom também, o único ruim dele é o sabor, e ele é um pó bem mais fino, porém isso não é nenhum contra dele...

qualquer um deles, dependendo do preço que você vai pagar, valerá a pena pois são excelentes. O optimum eu sempre tomava, gosto bastante também

O único whey que eu tenho mesmo vontade de experimenta agora é o isopure da nature's best.. abraço bons ganhos

Postado

Cara, compra um optimum ou dymatize ou outro importado que esteja com o preço bom, ajusta a dieta e espera os resultados. E vai treinar também né

Postado

whey hydrolisada é a melhor de todas as whey's..

o que vai diferencia-las são as marcas,sabores,consentração em aminoacidos,etc..

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.