Postado 12/09/2011 às 00:02 09/12, 2011 galera, to na segunda semana do meu ciclo de m-drol (1-2-2-2) e ja tive otimos ganhos, o problema é que meus testiculos deram uma atrofiada, e minha libido caiu muito. Andei lendo pelos topicos, e percebi que a queda de libido e atrofia testicular sao colaterais comuns no uso do produto. Minha duvida é: a situaçao ira se normalizar com o uso de tribulus e tamox na tpc, ou é melhor eu deixar de fazer uso do produto? alguem pode responder ai? ps: tenho 18 anos!
Postado 12/09/2011 às 00:24 09/12, 2011 Sim normaliza tpc vc da starting do m-drol logo depois da ultima caps no otro dia abraço Rumo ao Sinistro !
Postado 13/09/2011 às 20:14 09/13, 2011 bela idade pra começar a usar drogas hein mano! durante a tpc a tendência é normalizar, mas fique sempre atento. outra coisa, sobre o ciclo dou a minha opinião. Desnecessária essa quarta semana. No caso do M-drol, na quarta semana quase que sempre serve somente para agravar os colaterais e os ganhos quase que sempre são nulos, eles param na terceira semana. H-DROL (protocolo completo) http://www.hipertrof...cio-de-2-ciclo/
Crie uma conta ou entre para comentar