Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Ec,franol, Duvida:

Posts Recomendados

Postado

boa noite a todos, gostaria de esclarecer algumas duvidas antes de começar meu ciclo...

Li varios posts falando sobre o EC, mas ainda precisava tirar umas duvidas o mais rapido possível sobre a cafeína, pois aqui nao estou conseguindo manipular a cafeina, todas farmacias de manipulação pedem receita médica, e só estou dependendo da cafeina para poder começar o ciclo EC... gostaria de saber se poderiam me indicar algum otro modo de absorçao da cafeína(algum remedio q tenha a quantidade aproximada nescessaria pro ciclo), se tomar um café forte nao faria o mesmo efeito ou algo como guarana em pó.. ( se o café em pó também funciona do msm geito, qual seria a medida aproximada a 200mg? 2 culheres algo assim? )

quais seriam as dosagens que vcs me recomendariam? pq ja li tanta coisa q acabei ficando confuso..

minhas medidas:

altura 1,94

peso 113 kg

voltei a malhar a 9 meses com um treino pirâmide, tenho trabalhado algo tipo para hipertrofia mas não tão intenso..

antes eu tava tomando um pack de whey, albumina, glutamina q fez bastante efeito mas q me ingordou bastante devido ao alto nivel de calorias, e como jogo basquete sempre tomava entre os treinos bastante malto ou dextrose, intão tudo isso acabou me ingordando bastante, fora que eu estava morando na suiça e acabei ingordando bastante.. intão agora preciso perder alguns kilos pra melhorar meu desempenho...

e outra coisa:

comentei com meu treinador de basquete que iria começar com a Efedrina+Cafeina, e ele falou q ja fez e q é bem eficaz, mas que um tempo atras tinha entrado em contato com um amigo dele que trabalha numa farmacia e o kra comentou q o FRANOL estava com nova fórmula e não funcionava mais pro ciclo ECA.... ALGUÉM SABE SE ISSO É CERTO OU APENAS BUATO??

muito obrigado a todos, aguardo ajudas.. abraçãoo

Postado
boa noite a todos, gostaria de esclarecer algumas duvidas antes de começar meu ciclo...

Li varios posts falando sobre o EC, mas ainda precisava tirar umas duvidas o mais rapido possível sobre a cafeína, pois aqui nao estou conseguindo manipular a cafeina, todas farmacias de manipulação pedem receita médica, e só estou dependendo da cafeina para poder começar o ciclo EC... gostaria de saber se poderiam me indicar algum otro modo de absorçao da cafeína(algum remedio q tenha a quantidade aproximada nescessaria pro ciclo), se tomar um café forte nao faria o mesmo efeito ou algo como guarana em pó.. ( se o café em pó também funciona do msm geito, qual seria a medida aproximada a 200mg? 2 culheres algo assim? )

quais seriam as dosagens que vcs me recomendariam? pq ja li tanta coisa q acabei ficando confuso..

minhas medidas:

altura 1,94

peso 113 kg

voltei a malhar a 9 meses com um treino pirâmide, tenho trabalhado algo tipo para hipertrofia mas não tão intenso..

antes eu tava tomando um pack de whey, albumina, glutamina q fez bastante efeito mas q me ingordou bastante devido ao alto nivel de calorias, e como jogo basquete sempre tomava entre os treinos bastante malto ou dextrose, intão tudo isso acabou me ingordando bastante, fora que eu estava morando na suiça e acabei ingordando bastante.. intão agora preciso perder alguns kilos pra melhorar meu desempenho...

e outra coisa:

comentei com meu treinador de basquete que iria começar com a Efedrina+Cafeina, e ele falou q ja fez e q é bem eficaz, mas que um tempo atras tinha entrado em contato com um amigo dele que trabalha numa farmacia e o kra comentou q o FRANOL estava com nova fórmula e não funcionava mais pro ciclo ECA.... ALGUÉM SABE SE ISSO É CERTO OU APENAS BUATO??

muito obrigado a todos, aguardo ajudas.. abraçãoo

A cafeina pode ser substituida por 300ml d cafe preto bem forte, sem açucar ou com pouco adoçante (melhor sem açucar)

Quanto ao franol, pelo menos aqui em campinas-sp aonde eu moro

continua a mesma formula

nao abuse de ECa =] pode acabar te fu****

Postado
  • Autor

achei uma farmacia de manipulação pra manipula 200mg de cafeina.. mta sorte, hj indo pro meu treino de basquete achei uma farmacia nova, e nao precisava de receita nem nada... msm assim mto obrigado pela ajuda.. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.