Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Séries Aleatórias

Posts Recomendados

Postado

Olá galera , de boa ? É meu primeiro post aqui no fórum mas o frequento desde fevereiro ..

Bom , vou direto ao assunto , tenho 16 anos , treino a 6 meses e tenho 1.77 de altura e 73 kg , sou definido etc e tal

Eu conheci um cara na academia muito gente boa , que tem 21 anos de treino , e ele me puxou para treinar com ele , e eu , aceitei de boa ...

Só que , ele é daqueles que não repete exercícios nem série .

Se segunda ele malha peitoral e faz supino reto na barra conjugado com cruxifixo com halter , na quarta ele já não faz , ele muda o exercício , ele malha peito com outros exercícios sabe ?

Ai eu meio que bati uma neurose , será que é bom pra mim , será que não ... Será que continuo treinando com ele ou toco meu rumo ?

Editado por Lux

Postado

Cada um sabe do estímulo certo pro seu corpo...

Eu quando fazia abc2x, sempre trocava o exercício para atingir diferentes angulos, intensidade e coisa do tipo...

Mas você que sabe o que é melhor para ti

Postado
  • Autor

Tipo , a minha maior dúvida era essa , segui-lo mudando os exercícios todo dia ou montar uma série para utilizar 1~2 mêses .

Postado
  • Autor

Mesmo não seguindo uma série durante um tempo dá bons resultados ? Dependendo eu sei lá , dou uma chance a mim mesmo tentando essa série ... Não sei , por isso queria opiniões .

Postado

É uma questão de estímulos, é muito comum quando se treina 2x na semana(AB2x, ABC2x), mas já vi gente que faz isso em séries ABCD, ABCDE...

Postado

Experimente e comprove. Não tem como dizer se vai ser bom ou ruim. É uma forma válida, então, o único jeito é testar :)

Abraço

Postado

Pow cara.. vai depender muito do corpo..

E sim.. isso é ótimo..

Tente fazer em uma semana, um abc2x por exemplo.. sendo que numa segunda faça Supino Reto com barra, e na Quarta faça Supino Reto com Halteres..

Vai perceber na hora que seu músculo não é acostumado, e o ácido lático vai ser mais do que notável, isso sim é progressão..

Então é isso.. sabendo o que é bom pra você, que se monta um bom treino.

Boa sorte cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.