Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida - Jack 3D

Posts Recomendados

Postado

Eu estava prestes a comprar o OxyELITE Pro. Porém as minhas fontes não conseguiram mais ele e disseram que só no final do mes, e ainda talvez.

Me ofereceram o Jack, tive interesse mas não sei se vai ser bom no meu caso.

1.80cm , 70kgs e bf uns 12~14%.

Minha dieta é hipocalórica, pra ser mais específico uma CKD. Proteina e gordura durante 5 dias e no final de semana recarga de carbo. Ah, vale ressaltar que me sinto cansado no treino, e gerlmente não faço os 30m certinho de aeróbico. Vai ser um pouco útil ou é dinheiro jogando fora?

Postado

o unico PW que eu usei foi o NO Shotgun MHF-1 (que alias to usando no momento). To em cutting e to achando excelente. Como a gente tá com deficit calórico, ele ajuda a dar aquele gás que sentimos falta no treino. Fora que muitos NOs tem em sua formula termogenicos, acelerando ainda mais a queima de gorduras.

Acho válido vc comprar o Jack3d pro cutting, sim.

Postado
  • Autor

Hmm blz, vou ver certinho, mas provavelmente sim.. Deu medo pq deu uma pesquisada profunda, vi dos colaterais possiveis, não sei se é mito ou pode realmente fazer mal.. Tinha até de AVC Oo

Postado

eu nao compraria no2 pra dar gas em aerobicos, so no treino msm. E sobre o efeito de avc é balela, pode ate acontecer se a pessoa fizer a merda de tomar doses elevadas, a quantidade do remedio pra qualquer outra coisa é a dosagem.

Postado
  • Autor

Pode crê, ainda to na duvida.. Mas valeu mesmo assim, quem tiver alguma novidade acrescenta ai no topico =D

Postado

Cara um No2 pra cutting eh bacana, mais gás pra ser gastado durante aerobicos e etc... Uns colaterais que sinto de leve são :

Cagar duas vezes todo santo dia

Leve dor de cabeça

E vonte de cheirar o jack3d oo'

Eu usaria sim um PW como o Jack3D pra cutting, mas vai da situação financeira de cada um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.