Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Creatina + Whey Protein + Dextrose

Posts Recomendados

Postado

Po ,pesquisei bastante , ate msm nesse fórum , mas estou com uma duvida.

Li aqui que a dextrose ajuda há levar os nutrientes as celulas.

Bom , fiz um pequeno curso de bioquimica , e fui pesquisar essa parada ae , e não achei nada que comprovasse isso , só achei q a dextrose tanto quanto o malto , é ''açucar'' puro.

Então cheguei a conclusão de que não vale a pena colocar uma dextrose no combo de creatina e Whey , pois só ira fazer eu ficar com mt açucar , ou seja , engordar.

Estou certo ou não ?

Vale a pena combar msm assim ?

:hair:

Postado

Vc pesquisou ? Tem certeza ? Acho q não , msm assim vo responder !

Claro q sim , pois o whey é proteina e é melhor se tomar junto com um caboidrato de alto indice glicemico como a dextrose ou malto.

Pois o carboidrato vai ajudar a levar a proteina completa para o musculo, ou seja vc ira aproveitar a proteina completa do whey.

Se ele possui 24g por porçao , as 24g serao levadas ao musculo, e sem o carboidrato n serao.

Tomando com creatina melhor ainda. Ja comprei o Whey Gold Standart da Optimum, to esperando chegar, enquanto isso to tomando

so a creatina msm ... Flws , Bons Ganhos !

Editado por VFPV8

Postado
  • Autor

Po , li tbm que da no mesmo colocar 2 colheres de açúcar mascavo ou refinado ao invés da dextrose , só que depois li sobre frutose que vem junto com o açúcar , e li que não é bom tomar 50% de glicose e 50% de frutose.

Por isso n se pode tomar açúcar no lugar da dextrose.

É por isso mesmo ?

Então o negoco e tomar dextrose mesmo ?

Postado

É o melhor a fazer , dextrose ou malto no pós , e toma junto com whey !

Vc ta toma algum suplemento ? Qual ?

Postado
  • Autor

É o melhor a fazer , dextrose ou malto no pós , e toma junto com whey !

Vc ta toma algum suplemento ? Qual ?

no momento , creatina universal , whey solaris , e vo comprar a dextrose , tudo junto e misturado dps do treino.

ahh, e um thermo vagabundo da bodygenics (Tona max ) , mas n tem cafeina e nada que atrapalha a creatina.

ah , mais uma duvida aqui , msm em dias em que não treino tenho que tomar a creatina ?

Editado por Gababal

Postado

Hm , blz !! Dps me fale dos resultados do termo, pq eu quero tomar tb , mas quero so pra dividir e n perder peso .

É bom sim , pq a creatina q vc toma hj fica em estoque pra vc utilizar amanha ..

Entao tome todos os dias , para sempre ter Força e energia nos treinos

Tome de 3g a 5g por dia no pós , e n é necessario a saturação

Flws, Bons Ganhos ..

Editado por VFPV8

Postado
  • Autor

Hm , blz !! Dps me fale dos resultados do termo, pq eu quero tomar tb , mas quero so pra dividir e n perder peso .

É bom sim , pq a creatina q vc toma hj fica em estoque pra vc utilizar amanha ..

Entao tome todos os dias , para sempre ter Força e energia nos treinos

Tome de 3g a 5g por dia no pós , e n é necessario a saturação

Flws, Bons Ganhos ..

Valeu parceiro , comecei o thermo a 3 dias , ate aqui nada de efeitos colaterais , esse Tona Max da Bodygenics , se não me engano . é de extrato de semente de girassol , eu acho , logo insônia essas coisas estão fora de cogitação.

Vou postar as vezes aqui.

Valeu!

Ps : QQ dextrose é boa ou tem uma marca especifica para procurar ?

Postado

Hm , vlw vo acompanhar ...

Dextrose assim como o malto , qualquer marca

Normalmente a galera escolhe mas pelo sabor , mas a marca é qualquer uma msm

Flws

Postado
  • Autor

Hm , vlw vo acompanhar ...

Dextrose assim como o malto , qualquer marca

Normalmente a galera escolhe mas pelo sabor , mas a marca é qualquer uma msm

Flws

uma ultima duvida rapidão , como a dextrose tem um alto nível de açúcar , não tem perigo de engordar não ?

Postado

uma ultima duvida rapidão , como a dextrose tem um alto nível de açúcar , não tem perigo de engordar não ?

"A diferença do veneno para o remédio é a dose" , brother você precisa tanto de carbo ( açucar), quanto proteina, é claro que com uma dieta balanceada voce vai ganhar menos gordura do que sem nenhuma dieta, lembrando Suplemento < Dieta, então pode tomar sem medo de ser feliz.

abraços e bons ganhos .

Postado
  • Autor

"A diferença do veneno para o remédio é a dose" , brother você precisa tanto de carbo ( açucar), quanto proteina, é claro que com uma dieta balanceada voce vai ganhar menos gordura do que sem nenhuma dieta, lembrando Suplemento < Dieta, então pode tomar sem medo de ser feliz.

abraços e bons ganhos .

valeu parcero !

Postado

Rpz nunca tomei n , mas ja q vc ja comprou , toma ai e dps relata se gostou ou n ..

Flws , Bons Ganhos .. Vc suplementa com mais alguma coisa ?

Postado

a creatina eu tomo 2 vezes 3g no pré pra da akela disposiçao e segurar a perda de musculos e 2g no pós pra evitar o catabolismo

Postado

a creatina eu tomo 2 vezes 3g no pré pra da akela disposiçao e segurar a perda de musculos e 2g no pós pra evitar o catabolismo

vc ta totalmente equivocado, primeiro q crea antes ou depois do treino nao ira fazer diferença, por isso q a maioria toma no pos e junto com o carbo de alto ig (pra absorver melhor). Segundo q o catabolismo é bem mais amplo do q vc imagina, e a crea tomada no pos nao serve pra evita-lo. pesquise mais...

Postado
  • Autor

è vdd que para cada 1 proteína tem q colocar 2 de dextrose ?

30g de Proteína = 60g de dextrose ?

ou é só usar a quantidade expressa no rotulo mesmo ?

Postado

è vdd que para cada 1 proteína tem q colocar 2 de dextrose ?

30g de Proteína = 60g de dextrose ?

ou é só usar a quantidade expressa no rotulo mesmo ?

nao... geralmente a dextrose é 1g/kg, mais eu nao uso isso tudo, uso um pouco menos. E o whey, a media é entre 30-60g,abraço

Postado
  • Autor

nao... geralmente a dextrose é 1g/kg, mais eu nao uso isso tudo, uso um pouco menos. E o whey, a media é entre 30-60g,abraço

valeu parcero !

:laughingsmiley:

• 1 mês depois...
Postado

Olá, Tenho Whey Protein 100% Optimum, Creatina 200g Universal e Dextrose 1kg Próbiotica.

Pretendo toma-los juntos no pós treino mais queria saber quanto de água devo colocar, tipo 600ml ae eu misturo td nessa quantidade???

i se depois de tomar eu posso fazer minha refeição pós treino ou tenho q esperar algum tempo??

vlw

Postado

@Will Smith

não coloque tanta água não, 30g whey + 5g crea + 50g dextrose = 250-300 ml de água tá bom

refeição sólida 30-45 minutos depois da líquida

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.