Postado 6/09/2011 às 21:08 09/6, 2011 Parceiros, terei de fazer um teste fisico dentro de 1 mes, uma corrida de +- 12 minutos. Para aumentar o condicionamento, eu comecei a correr +- 2 vezes por semana, pouco porque quero manter a hipertrofia. A questao é exatamente essa. Como posso correr, para adquirir algum condicionamento, sem me lesionar e sem atrapalhar os ganhos, lembrando que meu TREINO DE PERNA aumentou para 2X na semana e esta bem intenso!, isso é possivel? correr sem perder? Irá desgastar muito minhas pernas? ABRASS Editado 6/09/2011 às 21:09 09/6, 2011 por Spray# (veja o histórico de edições)
Postado 6/09/2011 às 21:14 09/6, 2011 sim, não vejo menor problema em correr... é quase uma questão de matemária, o tempo que você vai estar correndo você vai estar gastando calorias, basta comer mais calorias do que você gasta que você não vai perder peso... Menos teorias e mais prática! Diário: http://www.hipertrof...s-relatos-%3Bd/
Postado 6/09/2011 às 21:19 09/6, 2011 Autor sim, não vejo menor problema em correr... é quase uma questão de matemária, o tempo que você vai estar correndo você vai estar gastando calorias, basta comer mais calorias do que você gasta que você não vai perder peso... Sim, verdade cara. Mas o foda é aquilo, eu vou treinar pernas como um mutante, e tenho medo de correr e tipo, dar um OVER em minhas pernas rsrsrsrs entende? Tipo quando voce treina biceps e no outro dia voce usa muito o biceps...hehe
Postado 6/09/2011 às 21:33 09/6, 2011 ENtão se é um caso especial, pq vc não diminui o treino de pernas para fazer a corrida? Só por um mês, depois volta a rotina normal Resolvi cuidar mais de mim, depois que minha madrinha disse que era pra eu ter cuidado se não tinha que fazer cirurgia de redução de estômago.
Postado 6/09/2011 às 22:01 09/6, 2011 Sim, verdade cara. Mas o foda é aquilo, eu vou treinar pernas como um mutante, e tenho medo de correr e tipo, dar um OVER em minhas pernas rsrsrsrs entende? Tipo quando voce treina biceps e no outro dia voce usa muito o biceps...hehe Isso não existe. Vai fundo na corrida. Como o henrique falou, é só ajustar a dieta. Diário Do Mandachuva - Powerbuilding, Experimentações E Práticas Não-Ortodoxas Rumo ao sinistro!
Crie uma conta ou entre para comentar