Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Faz Muita DiferenÇa?

Posts Recomendados

Postado

AI queria saber se faz muita diferença

Probiótica 100% Pure Whey Protein dooo 3 Whey Protein- Probiótica

queria sabe se o 3 whey é muito mlehor que o 100%

<_<

Postado

td bem bruno?

bom tlvz eu nao seja o cara mais apto a responder esse post. ou talves seja sim...

nao uso whey. ja usei, mas acho que o custo beneficio nao compensa em relação a albumina.

ptn é ptn. se vc consome ptn de alta qualidade, ou seja com um valor biologico alto seu corpo terá os aminos necessarios para formar novos musculos.

ja a ptn vegetal pode apresentar aminoks limitantes, daívc pode ter a falta de alguns aminos....

como o whey é de origem animal, pode mandar q terá todos os aa essenciais, e tanto mfaz um ou outo te dara esses aminos. é o q interesssa.

mas é claro q a vlocidad d absorção dew algumas formas d whey, como hidrolisado e isolado superam o whey concentrado em velocidade. assim o 3 whey tem absorção mais rapida...

cabe a vc dizer se vale a pena... eu prefiro albumina que nem é tao lenta qto dizem, um pedaço de carne, queijo algo assim... proteina é proteina e eu nao usaria whey pq axo desperdicio d $$$$

se é velocidde q qero, tomairia um amino liquido junto com malto ou dextrose pos treino..perfeito.

obs: sou estudant de nutrição fanatico.

obs 2 : prefiro produtos vet rrsrssrsr

abraços

Postado

Olá amigo. Já usei ambos Wheys que vc citou. Qdo a grana tá sobrando compro sempre o 3 Whey. Acho o 3 Whey melhor, pois além da proteína concentrada (100 % whey) tem dois outros tipos de proteína do leite. Além disso tem Glutamina. :lol:

Postado

3 Whey Protein - Probiótica

Ingredientes: Proteína concentrada do soro do leite (Whey Protein), proteína isolada do soro do leite (íon-exchange Whey protein isolate), Proteína hidrolisada do soro do leite, Proteína hidrolisada do trigo, aromatizante natural, corante natural cochonilha, morango em flocos e edulcorante acessulfame K. Contém glúten.

100% Pure Whey Protein - Probiótica

Ingredientes: Proteína Concentrada do Soro do Leite

Postado

Os dois sao bons!!!!

E as diferenças sao poucas!!!

Tipo o 100% eh mais concentrado!!

O 3 whey eh mais rapidamente absorvido

O 5 whey sao 5 tipos de whey protein!!

Varia mais todos vc pode pegar sem sustos pq sao de otima qualidade!!!

Postado
  • Moderador

Comecei a tomar essa semana o 5 whey ... foi o q a maioria me indicou!

Postado

Qual seria a diferença (em tempo) de absorção entre Albumina e Whey? Porque ja vi em outros foruns que tomamos albumina, cuja meia vida é de +- 6 horas antes de dormir e ao acordar pra poder suprir a necessidade de AA's durante o dia todo.

Postado
  • Autor

Valeu ai galera,

Alecofur

Whey é otimo para o pos treino, pois ele tem rapida absorção, e vai repor mais rapidamente os nutrientes

perdidos durante o treino.

A albumina, na minha opiniao é disperidcio compra-la a não ser que nao tenha condiçoes de comer claras de ovo.

Ela tem absorçao lenta e é otima para ser ingerida antes de dormir, pois ela vai garantir que seu corpo fique reabastecido de proteina durante o sono. Quando o seu corpo fica reabastecido de proteina ele permanece em

anabolismo e evitando o catabolismo.

ou seja

whey no pós treino

albumina a noite

e ambos podem serem tomado assim que acordar, mais no caso do whey tem que ter uma graninha sobrando para tomar de manha. =P

Postado
  • Autor
td bem bruno?

bom tlvz eu nao seja o cara mais apto a responder esse post. ou talves seja sim...

nao uso whey. ja usei, mas acho que o custo beneficio nao compensa em relação a albumina.

ptn é ptn. se vc consome ptn de alta qualidade, ou seja com um valor biologico alto seu corpo terá os aminos necessarios para formar novos musculos.

ja a ptn vegetal pode apresentar aminoks limitantes, daívc pode ter a falta de alguns aminos....

como o whey é de origem animal, pode mandar q terá todos os aa essenciais, e tanto mfaz um ou outo te dara esses aminos. é o q interesssa.

mas é claro q a vlocidad d absorção dew algumas formas d whey, como hidrolisado e isolado superam o whey concentrado em velocidade. assim o 3 whey tem absorção mais rapida...

cabe a vc dizer se vale a pena... eu prefiro albumina que nem é tao lenta qto dizem, um pedaço de carne, queijo algo assim... proteina é proteina e eu nao usaria whey pq axo desperdicio d $$$$

se é velocidde q qero, tomairia um amino liquido junto com malto ou dextrose pos treino..perfeito.

obs: sou estudant de nutrição fanatico.

obs 2 : prefiro produtos vet rrsrssrsr

abraços

Obrigado pela resposta!

ajudou um pouco

então queria saber se a absorção do preço do amino liquid é mais rapida, queria saber tambem o preço

e como funciona. Desculpe a ignorancia!

Sei que muitos vão mandar eu pesquisar,¬¬

mas se puder me responder ai valeu!

Postado
  • Autor
Qual seria a diferença (em tempo) de absorção entre Albumina e Whey? Porque ja vi em outros foruns que tomamos albumina, cuja meia vida é de +- 6 horas antes de dormir e ao acordar pra poder suprir a necessidade de AA's durante o dia todo.
Valeu ai galera,

Alecofur

Whey é otimo para o pos treino, pois ele tem rapida absorção, e vai repor mais rapidamente os nutrientes

perdidos durante o treino.

A albumina, na minha opiniao é disperidcio compra-la a não ser que nao tenha condiçoes de comer claras de ovo.

Ela tem absorçao lenta e é otima para ser ingerida antes de dormir, pois ela vai garantir que seu corpo fique reabastecido de proteina durante o sono. Quando o seu corpo fica reabastecido de proteina ele permanece em

anabolismo e evitando o catabolismo.

ou seja

whey no pós treino

albumina a noite

e ambos podem serem tomado assim que acordar, mais no caso do whey tem que ter uma graninha sobrando para tomar de manha. =P

OOO galera

foi mal ai dei uma bagunçada no topico!

mas é porque to aprendendo a mexe nesses negocio aqui ¬¬

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.