Postado 6/09/2011 às 02:06 09/6, 2011 Opa, Eu tava querendo tomar um NO, mas não sei qual tomar, qual é melhor, qual vale mais a pena, sendo que eu quero ganhar mais volume, ficar maior. Na minha lista estavam: Shotgun V3 Jack3d Hemo Rage Black U.C (ou somente Black) 1MR Minha dieta está boa. Estou tomando creatina, whey e bcaa, malho a 2 anos, tenho 17 anos 76 quilos e 38 de braço. Obrigaaado. Abrss
Postado 6/09/2011 às 02:29 09/6, 2011 Varia de pessoa pra pessoa cara. Só testando. Vc pode ver os relatos de suplementos pra ter uma ideia. Meu relato: http://www.hipertrof...ergrow-basicos/
Postado 6/09/2011 às 06:07 09/6, 2011 ja usei jack3d e shotgun , o hemo rage experimentei 1 vez nao conta. EU iria de shotgun sem pensar 2 vezes The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 6/09/2011 às 06:23 09/6, 2011 Eu acho q varia de pessoa pra pessoa tbm, tomo mundo fala mto bem do Jack3d, mais eu tomei e pra MIN foi $$ no lixo, ou seja, acho q vc tem q testar cara... Abs! Editado 6/09/2011 às 06:23 09/6, 2011 por Luks.Reis (veja o histórico de edições) "Because he's the hero Gotham deserves, but not the one it needs right now. So we'll hunt him, because he can take it. Because he's not our hero. He's a silent guardian. A watchful protector. A Dark Knight." - TDK Meu diário de treino no início de tudo: O Diário Do Luks' Meu 1º protocolo completo/finalizado: ✅ [FINALIZADO] [RELATO COMPLETO - 1º CICLO C/ FOTOS] - Durateston + Cipionato + Oxandrolona Relato completo do meu 2º protocolo: ? Relato - Blast [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?
Postado 6/09/2011 às 15:53 09/6, 2011 Vendo os relatos varia de pessoa, mas entre os citados, até pelos estimulantes eu começaria com o Shotgun
Postado 6/09/2011 às 21:02 09/6, 2011 pra provar que varia de pessoa pra pessoa , estou fazendo o uso do shotgun.. ta no fim do pote.. nao senti nada durante o uso =s vascularizacao nota 0.. e ooutras coisas mais... ja tomei o jack3d antes , achei muito melhor eu iria de jack3d!
Postado 6/09/2011 às 23:15 09/6, 2011 Se n estiver sentido nada, aumenta a dose... tá com dó de gastar o NO???? Tem gente q fica tomando aquela dose pequena sem sentir nada só pra fazer render o suple. Melhor aumentar a dose e sentir efeito do que tomar durante dois meses sem sentir nada.
Postado 6/09/2011 às 23:32 09/6, 2011 CAra eu nunca tomei NO,mas por voce estar começando em pre treinos agora,é melhor pegar um mais ''completo'',como o shotgun,que nao é focado somente estimulantes.Essa é a minha opniao,e é isso que vou fazer quando começar a tomar NO "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." ''A Dor é passageira,a Glória é eterna.'' ''Se Vivo Sou Respeitado, Morto Serei Lembrado, Nasci Para o Comando,Jamais Serei Comandado''.
Postado 7/09/2011 às 00:54 09/7, 2011 V3 nao fabrica mais mas EU iria de shotgun Não fabrica, mais ainda tem alguns estocados por ai, se não me engano alguns lotes vencem ainda em janeiro. _ @topic O shotgun v3 é ótimo, porem "forte" e foi parado de fabricar, devido sua concentração ser forte, quando eu mesmo comprei o meu, peguei aberto porque quem usou foi parar no hospital com taquicardia, mais é relativo o organismo de cada um, sem contar que tem vários PW's no mercado, e o que pode ser bom pra mim pode não ser pra você. Eu tenho experiência com vários PW's, mais não posso indicar nenhum até porque nenhum corpo reage da mesma forma, o segredo é você olhar o blend e ver qual é mais chamativo pra você e encarar pra ver o que vai virar, se for ruim, não significa que o produto é ruim (se for conceituado) e sim que seu corpo não respondeu da seguinte forma, sem contar que tem vários fatores também para resultados como (dieta, descanso e treino...) Abraços ps: Se for pegar Hemo Rage, vai de UC por ser uma formula concentrada. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 7/09/2011 às 04:12 09/7, 2011 Autor Valeu aí por todas as respostas, e eu fiquei em dúvida mesmo entre o Hemo Rage Black UC e o Shotgun. Os outros eu ja tomei e o que eu mais senti foi o 1MR, e ainda assim não foi algo tão forte como eu pensava. Abrss
Postado 7/09/2011 às 13:06 09/7, 2011 Você tem que ver bem isto, hemo rage, 1mr, jack3d são estimulantes (agora ainda 1,3dmaa foi proibido) acredito que tenha formulas de ambos s/ a substância, pelo menos do 1mr tem... caso seja sem 1,3 eu acredito que não vale a pena comprar. Um PW mais completo como shotgun é 10x melhor para resultados visiveis. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 7/09/2011 às 13:38 09/7, 2011 nenhum vai te deixa maior e nem da volume mas vai de shotgun entao...eh o q vai chega mais perto disso
Postado 7/09/2011 às 13:52 09/7, 2011 pra provar que varia de pessoa pra pessoa , estou fazendo o uso do shotgun.. ta no fim do pote.. nao senti nada durante o uso =s vascularizacao nota 0.. e ooutras coisas mais... ja tomei o jack3d antes , achei muito melhor eu iria de jack3d! mas também não dá pra vascularizar com o bf acima de 20% né meu querido
Crie uma conta ou entre para comentar