Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Irritante

Posts Recomendados

Postado

dae galera blz? minha duvida é a seguiente ,segundo o blog e os relatos q aki tem na maioria deles vcs fazem o uso de creatina no pos treina ,mas minha nutricionista e o personal da academia e o vendedor de creatina dizem q e pra usar no pre treino para servir como energia e ae? qual e realmente a melhor forma de usar creatina

Postado

Vc pode testar pra ver qual dá mais resultado em vc. Mas eu particularmente não confio mto nesses caras de academia e vendedor.

Mas EU acredito não dar energia nenhuma se tomada antes, pq a creatina tem efeito cumulativo, ou seja, quando vc atingir uma determinada quantidade dela no corpo, ela começa a fazer efeito. Portanto, o horario que vc toma é indiferente.

Postado

Nas suas palavras: a maioria aqui recomenda pós. Sua nutricionista, personal e vendedor de creatina recomendam no pré*. Voce resolve perguntar qual a melhor forma de tomar para a galera DAQUI. Qual resposta voce espera? "nós estamos errados, os outros estao certos"? É obvio que, como voce já viu que a maioria aqui recomenda no pós, a resposta pra sua pergunta vai ser... TCHARAN! TOME NO PÓS!

Existe um tópico enorme, alias, varios topicos enormes, discutindo os melhores horarios pra tomar creatina. Fechado.

---------

*: tal posicao (creatina deve ser tomada no pré) é nada além de logica "creatina da energia, logo, devo tomar creatina antes do pré". Nao tem base cientifica alguma que comprove a superioridade dessa forma; alias, tanto faz o horario que voce toma; em questao de 3-5 semanas seus niveis de creatina já vao saturar independentemente do horario que voce administrar.

Postado

Você pode usar creatina em qualquer horário.

Pela manhã devido ao tempo em jejum e necessidade de nutrientes ( mesmo caso do pós treino ) teoricamente seriam os melhores horários.

Da última vez tomei por volta de 10 horas da manhã,treino à noite.

Não liga pra tua nutricionista nem pro seu personal.

Eles não sabem o que fazem..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.