Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Saber O Peso Da Batata Doce?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, como vou saber ao preparar a quantidade aproximada em gramas da batata doce? Não faço a mínima ideia.

To aqui montando a dieta, mas ao colocar a batata doce nao sei a quantidade em gramas que to colocando.

Postado

quando vc compra ela no mercado inteira, tem umas balanças lá pra pesar legumes, frutas etc

vc pega uma e bota lá, e veja se consegue ter a noção de quantas refeições vc vai fazer com uma só, aí vc divide o peso

ex: pega uma que vc acha que vai dar 3 refeições e pesa, aí divide por três

esse peso é o peso aproximado de batata doce que vc come em uma refeição

mas não precisa ficar abitolado com dezenas de gramas não, aproxime a quantidade que já foi!

Postado

cara, em loja de 1R$ tem balancinhas plasticas que pesam até 2kg, de ponteiro mesmo, vendidas a 5R$, para ter noção ajuda muito...

tenho uma balança dessas, depois que você pega noção de que duas colheres grandes de arroz tem 100g, 2 scoop de aveia tem 40g não precisa mais de balança...

Postado

Calcula o volume da batata.

Descobre a integral e faz PI vezes Integral de f(x) do comprimento da batata ao quadrado.

736b32209ec8911c01296d1716960962.png

Não esqueça de passar as unidades para o sistema universal de medidas se não vai dar errado.

Editado por FernandOwnz

Postado

Calcula o volume da batata.

Descobre a integral e faz PI vezes Integral de f(x) do comprimento da batata ao quadrado.

736b32209ec8911c01296d1716960962.png

Não esqueça de passar as unidades para o sistema universal de medidas se não vai dar errado.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Integral é foda, irmão!

cara, em loja de 1R$ tem balancinhas plasticas que pesam até 2kg, de ponteiro mesmo, vendidas a 5R$, para ter noção ajuda muito...

tenho uma balança dessas, depois que você pega noção de que duas colheres grandes de arroz tem 100g, 2 scoop de aveia tem 40g não precisa mais de balança...

Valeu pela dica, vou procurar!

Postado

lembrando que a e b é o intervalo de integração... o ponto b (extrema direita da medida da batata) e o ponto a é o ponto extrema esquerda, que no caso é 0 se tomarmos como base uma figura do R² com a batata na origem...

Editado por tfernandes

Postado

lembrando que a e b é o intervalo de integração... o ponto b (extrema direita da medida da batata) e o ponto a é o ponto extrema esquerda, que no caso é 0 se tomarmos como base uma figura do R² com a batata na origem...

Exatamente tfernandes, ou ele deixar o eixo y no inicio da batata e integrar por exemplo de 0 a 10 onde 10 será o final da batata no eixo x.

Postado

FernandOwnz, se por a batata em pé no eixo y

Então o intervalo de integração vai ser retirado do eixo y

0 na origem e 10 no ponto y=10 do eixo y...

huahuuhahuahuuah

conversa nerd mode on

Postado

Cara, só com balança mesmo. O que eu faço quando compro batata eu peço pro cara, na hora de comprar, separar em pacotinhos de mais ou menos a quantidade que procuro... não fica exato, mas já ajuda.

Abraço

Postado

A hora q vc for pra academia leva a batata, ai vc se pesa com a batata na mão, e depois sem a batata.

Ai vc subtrai seu peso com a batata e sem a batata.

Bem mais simples, eh soh um continha de subtração, to axando q akela formula que o Fernandownz te passou eh um poukinho complicada

Postado

Raxei com as contas.. kkk

Mas duvida ja respondida né? Compra uma balança pra ser exato, mas nao precisa se preocupar com o MINIMO, tenta fazer pelo menos uma média legal já..

Postado

Como saber o peso de alguma coisa ??? Como saber o peso de alguma coisa ??? .....

Como saber o peso de alguma coisa ??? Como saber o peso de alguma coisa ??? .....

Como .... saber .... o .... peso... de.... alguma .... coisa ... ??? .......

2720222272_poker_face_meme_200x160_xlarge.jpeg

- Faz uma avaliação fisica nela.

troll-face_bigger.gif

Postado

Quando comprei a primeira batata pesei ela, deu umas 200g, aí eu sempre procuro outras do mesmo tamanho, conto quantas eu comprei e vejo o peso total (que tem no cupom fiscal), aí é só dividir pra ter uma média.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.