Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Do Treino


guilherme.m

Posts Recomendados

IDADE: 20

ALTURA: 1,76

PESO: aprox.80 /81

BF: aprox. 17%

OBJETIVO: Hipertrofia

Eai pessoal, o instrutor da academia me passou um treino novo, queria que voces avaliassem e também estou com uma grande dúvida quanto ao exercício levantamento terra que está após o treino de perna que inclui agachamento... Nao sei se seria o lugar mais aproriado pelo o que eu andei pesquisando. Por favor, opiniões. Falou galera! OBS: treinos ABCDE. OBS2: Treino a mais ou menos 6 meses, e amanha vou começar a tomar NO Shotgun e whey.

Treino A (peito, ombro e bíceps):

Supino Reto

2x12

1x10

1x8

1x6

Sup. Inclinado.

3x10

Crucifixo Inc.

4x10

Desenvolvimento Trás

4x8

Desenv. Frente

4x8

Scott

4x8

Direta barra reta

1x12

1x10

1x8

2x6

1x4

1x15

Treino B (Costas e tríceps)

Puxada fexada

2x10

2x8

2x6

Puxada Frente

2x10

2x8

2x6

Paralela+ Banco

4x máximo

Testa

2x12

2x6

Corda

3x12

Treino C (perna e ombro)

Agachamento

2x12

2x10

Leg Press

4x10

Extenção

2x8

2x drop.

Voador Inverso

4x8

Elev. Lateral

4x8

Remada Alta

3x12

Treino D (peito e costas)

Supino Inclinado

4x8

Supino com Halteres

2x12

2x8

Voador

4x6

Levantamento Terra

3x10

Remada Curvada

2x12

2x10

1x8

Serrote

4x8

Treino E (bíceps, tríceps e perna)

Direta

4x8

1x ''21''

Martelo + Scott

4x6

Concentrada

3x10

Triceps Roldana

4x8

Coice roldana

4x8

Flexão Vertical

4x12

Flexão Horizontal

2x8

2x3+ 3 isometrico.

Editado por guilherme.m
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

WHAT???

Q treino bagunçado é esse mano... treino D tá malhando peito e costas ao mesmo tempo e não perna...

Tem certeza q tá certo, pq se tiver tá todo zuado. E na minha opnião malhar peito\biceps costas\triceps é uma droga...

Melhor é malhar o musculo grande já com o pequeno que trabalha junto com ele.

Tipo assim:

A: PEITO\TRICEPS\OMBRO

B:COSTAS\BICEPS\TRAPEZIO

C:PERNAS

AÍ REPETE DE NOVO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem mais pode dar uma ajuda aí? to perdidásso mesmo =/// Pior que amanha eu vou começa a toma o shotgun, entao nao queria pecar na parte do treino né...

O treino é bem assim como eu postei, só tinha errado quando escrevi treino D peito e perna, mas ja arrumei! f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o treino ta muito desorganizado. Talvez se você malha-se

A - Peito e tríceps B - Perna e Ombro C - Costa e Bíceps seria melhor. É uns dos treinos

mais utilizados de todos e simples mas não menos eficiente.

quanto aos exercícios coloca 4 pra músculo grande Ex: Peito, Perna e etc. e 3 pra músculo pequeno

Bíceps, tríceps e não esquece de malhar ante-braço, panturrilha e trapézio quanto as series pode ser

essa que ele propõe lembrando que os pesos tem que ir aumentando de acordo com a diminuição das repetições.

Esse treino é o principal pra mim, faço outros treino mais esse é o fundamental sempre volto pra ele. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe, velho foi como eu falei, foi o instrutor da minha academia. Detalhe que andei olhando treinos de uns amigos que treinam lá também, e tudo meio parecido a divisão dos treinos... Por isso até fiquei surpreso quando o pessoal aí falou que tava tudo errado =// daí é fod* né... Se alguem tiver treinos melhores pra me passar ou indicar, to aceitando! Abraços

Mais um detalhe, olha que otário esse instrutor: fui falar com o instrutor q passa os treinos e ele nao estava la na hora. Dai falei com outro que se encarregou de dizer q o agachamento estava mt perto do terra e tals... A resposta que ele me disse foi a seguinte: "manda ele se fud*, é pra sentir dor mesmo". Pessoas assim nao deveriam ser instrutor de academia, to certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehehe, velho foi como eu falei, foi o instrutor da minha academia. Detalhe que andei olhando treinos de uns amigos que treinam lá também, e tudo meio parecido a divisão dos treinos... Por isso até fiquei surpreso quando o pessoal aí falou que tava tudo errado =// daí é fod* né... Se alguem tiver treinos melhores pra me passar ou indicar, to aceitando! Abraços

Mais um detalhe, olha que otário esse instrutor: fui falar com o instrutor q passa os treinos e ele nao estava la na hora. Dai falei com outro que se encarregou de dizer q o agachamento estava mt perto do terra e tals... A resposta que ele me disse foi a seguinte: "manda ele se fud*, é pra sentir dor mesmo". Pessoas assim nao deveriam ser instrutor de academia, to certo ?

Na verdade eu concordo, manda ele se fude é pra sentir dor mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

já que quer fazer treino ABCDE, pq nao faz A-Peito B-Costas C-Pernas/panturrilha D-Ombros/trapézio e E-Biceps/triceps/antebraço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...