Postado 5/09/2011 às 10:22 09/5, 2011 Idade: 19 anos Tempo de treino: 1 ano +- Tempo de treino de Jiu-jitsu: 2 anos e uns quebrados Peso: 60kg Altura: 1,70 BF%: - Quantos ciclos já fez: 0 Bom dia galera! Eu sei que você pesquisa, monta, e posta aqui, porém eu preciso de opniões, porque notei que bastante gente do forum toma ou já tomou roacutan... Estou no inicio do tratamento do roacutan, faz 3 semanas que comecei o tratamento, sei que ele é meio foda pro figado e tals, porém faz muito tempo que estou com um ciclo montado, estava esperando terminar o tratamento com o roacutan pra começar a fazer, porém ontem pensando nos prós e contras, e estou pensando em fazer o ciclo junto com o tratamento. Por que? Prós: Acnes: um dos colaterais dos eas são as acnes, o roacutan iria prevenir o aparecimento, ou caso aparecer algumas, eu termino o tratamento com o roacutan depois de terminar o ciclo (6~8 meses de tratamento), ou seja, ele vai terminar com as acnes de qualquer jeito. Exames: Faço TODOS os exames todo mês por causa do roacutan, isso ajudaria muito a prevenir qualquer doença hepatica Contras: Médico descobrir: como faço todos os exames e consulto o médico (tanto o clinico geral como dermatologista), ele notaria os disturbios hormonais, mas já sou de maior, não tem problema, mais do que ele cancelar as receitas de roacutan não acontece. Figado: aqui ta o problema, o que pode causar ciclando enquanto eu tomo roacutan, talvez se eu usasse um xantinon b12 durante o ciclo poderia ajudar em algo ou é besteira? quero sugestões de prós/contras de vocês, pra me ajudar nesse caso, acredito que estou fazendo o certo postando nessa área, eu pesquisei sobre roacutan e não achei nada no fórum, talvez até mais gente tenha dúvidas quanto a isso, é melhor pesquisar e fazer o certo do que sair usando sem pensar né? 40mg de roacutan por dia Abaixo nesse quote segue o ciclo montado + tpc: 1-8 Dura, 500mg/semana, 250mg na segunda, 250mg na quinta 6-10 Stano, 100mg ds/dn ou 50mg tsd (pra respeitar a mv da droga) Talvez: 1-6 Deca, 200mg/semana, vo aplicar em um dia junto com o dura ae faço só um furo (pq se tomar os 3 injetaveis, pqp aja gluteo e deltoide) talvez seja dianabol no lugar da deca ou talvez eu nem use uma terceira droga. Tamox apenas se sentir sensibilidade, 10mg e se continuar aumentar pra 40mg Tpc: 21 dias após a ultima aplicação de DURA clomid: 1º dia = 6 capsulas (300mg), 2º ao 11º dia = 2 capsula (100mg) e 12º ao 21º dia = 1 capsula (50mg) Tribulus terrestri: durante 8 semanas = 3 capsulas por dia Caso esteja no lugar errado, mova o tópico, mas não delete, obrigado a todos! Editado 5/09/2011 às 10:29 09/5, 2011 por sequela0157
Postado 6/09/2011 às 03:19 09/6, 2011 cara pelo que sei o roacutan eh bem toxico mesmo, entao nao use nada oral nesse ciclo, vai se dura e stano injetavel se for usar deca ai tu faz um ciclo de 12 semanas no minimo, mas acho que nao da nada não ja que as drogas nao sao hepatoxicas o stano eh um pouco mas nao tanto, ja o pós ciclo que pode da uma sobrecarregada mas fica de olho nos exames abrass
Postado 6/09/2011 às 10:03 09/6, 2011 Autor vo faze mesmo, acho que os prós são mais atraentes que os contras, vo esquecer o dianabol... vo de dura e stano, ou se for de deca vo ter que da mais uma pesquisada pq não saberia montar um ciclo de 12 semanas, talvez deca 1-8, dura 1-8, stano 6-12 vo aguardar mais comentários sobre o assunto, bastante gente do fórum sofre de acne, e é uma doença muito séria na minha opnião, é uma coisa que baixa muito a auto-estima da pessoa, e eu sei muito bem o que é isso. Editado 6/09/2011 às 10:03 09/6, 2011 por sequela0157
Postado 6/09/2011 às 11:39 09/6, 2011 Não faça bobagem. Além do problema da hepatoxidade, lembre que causas prováveis para acne são desequilibrios hormonais. Com um ciclo você vai reduzir a eficácia do tratamento. Termine o tratamento. Além do mais com só um ano de treino não faz sentido ciclar.
Postado 6/09/2011 às 12:20 09/6, 2011 O único problema sabe qual é? Você tem 60kgs meu amigo! Não tem a mínima necessidade de ciclar agora. Muito menos durante um tratamento hepatotóxico. Essa sua conclusão sobre ae's e roacutan é no mínimo precipitada. Ao que me parece,você quer que nós digamos que está ok, que não tem problema. Se alguém te disser isso,é muita irresponsabilidade! Abraços.
Postado 6/09/2011 às 12:49 09/6, 2011 Autor Não rodts, eu queria exatamente isso, sugestões, e gostei da sua, como gostei da do jucaa, obrigado pelas respostas, vo repensar bem... Abraços!
Postado 6/09/2011 às 13:05 09/6, 2011 Não rodts, eu queria exatamente isso, sugestões, e gostei da sua, como gostei da do jucaa, obrigado pelas respostas, vo repensar bem... Abraços! Sinceramente cara,sendo seu camarada mesmo. Desiste disso. Não sou contra ae's. Já usei e ainda uso. Mas com roacutan e com seu peso,nem rola.
Postado 6/09/2011 às 13:14 09/6, 2011 Autor sobre o peso e o tempo de treino, comecei a "malhar" com 49kg, cheguei a 51 "malhando", malhei um bom tempo sem resultados, a 1 ano eu treino, estou com um pouco mais de 60, me pesei ultima vez com 60, mas ja to com mais, estou em bulk, e nunca me dediquei tanto como agora e nunca estive tao animado, com certeza se eu continuar me dedicando na dieta e nos treinos, vo chegar a 70kg facil até terminar o tratamento de roacutan, meu unico medo é de voltar as espinhas se esperar terminar o tratamento de roacutan pra ciclar... entende rodts? abraço
Postado 6/09/2011 às 13:31 09/6, 2011 Sim,entendo. E provavelmente elas voltarão: 1- por que você tem tendência 2- por que ainda é inexperiente em ciclos,não sabe controlar os colaterais por mais que saiba as teorias. Agora é contigo..
Postado 6/09/2011 às 13:38 09/6, 2011 Eu faço uso do roacutan, e uma simples dieta bulk com uma quantidade boa de proteína, sem suplementos, meu figado rala muito pra poder filtrar tudo. As taxas sempre dão amais, e meus pés e mãos vivem descascando. Bebo muita água, e mesmo assim acontece isso. Conclusão: EU não usaria nada. O roacutan em sí, além de ser toxico ao fígado, fode o estomago, ou seja, se você por uma diana aí, você vai vomitar o dia inteiro e teu fígado vai pra vala. É isso. E não vejo problemas com o roacutan, perdi peso no começo, mas agr recuperei e to pocando tudo. E o principal, o desequilibrio hormonal aumentaria SIM as espinhas diminuindo a eficacia do tratamento. Para mim o custo x benéficio é um lixo. Abraços Editado 6/09/2011 às 13:44 09/6, 2011 por bhf
Postado 6/09/2011 às 16:08 09/6, 2011 Autor é, não vo fazer, mas assim que terminar o tratamento vo ciclar, se voltar, acho que tem 2 anos de garantia o roacutan, o proximo tratamento é de graça... realmente, no caso de descascar, o roacutan é tenso.. abçs
Postado 6/09/2011 às 22:20 09/6, 2011 Cara na boa não faz essa cagada, serio mesmo... Ou vc usa um ou vc usa o outro!O roacutan é muito hepatotóxico, sei do que to falando pq faço medicina e por sinal estou tomando o roacutan agora... Se quiser no máx toma um whey + dextrose, é o que eu aconselho mas... E outra essa de o AE ser injetavel e o roacutan ser via oral n tem nda a ver, acaba tudo passando pelo fígado do mesmo jeito!! Cuidado, melhor vc parar o roacutan e tomar os AE's dps vc inicia o tratamento com o roacutan ou vice-versa...
Postado 8/09/2011 às 01:29 09/8, 2011 Loucura demais ciclar com roacutan. Além de ser dinheiro jogado no lixo com um remédio caro, como é o roacutan. Sem falar nos colaterais e no efeito sobre o fígado, que é um órgão que não se recupera bem de lesões graves, é bom lembrar..
Postado 8/09/2011 às 08:16 09/8, 2011 Quanta besteira. Pra quem toma qualquer AE´s, Roacutan é fichinha. Tudo que é fisiculturista toma Roacutan, ou vocês acham que aquela pele lisinha vem daonde? Pra mim o desperdício de dinheiro vai ser fazer tratamento com Roacutan, deixar a pele toda lisinha pra depois acabar com ela com AE´s. Ou usa tudo junto ou cicla primeiro pra DEPOIS começar o Roacutan.
Postado 8/09/2011 às 10:46 09/8, 2011 Autor estou ganhando roacutan do governo. precisei mandar 6 fotos de como era e tals e preencher um monte de papel, comprei as 2 primeiras caixas, paguei 162 reais cada uma de 20mg (tomo duas por mes), porque eu achei que não ia vir do governo, ja tinha feito tudo e tals, até o cara da secreataria da saude aqui da minha cidade disse pra não ficar dependendo do remédio do governo porque raramente eles mandam, mas mandaram, agora pouco fui la ja tinha 2 caixas, e tenho 6 meses pra retirar 2 caixas por mes, ou seja, comprei as 2 primeiras, gastei 324 reais + um protetor pro rosto e um pros labios que deu uns 100 conto dos dois protetores, tenho mais 6 meses de tratamento financiado pelo governo, unico gasto seria os protetores mas o de labio acho que dura o tratamento inteiro, e o de rosto acho que com dois, no maximo 3 da pra terminar o tratamento. conversando com uns amigos que tomaram, TODOS ganharam o remédio do governo (SUS), ou seja, quem tiver problemas com acne, vá na secretaria da saude da sua cidade e converse sobre isso, no caso, eu ganhei o tratamento pelo SUS, bom não?
Postado 8/09/2011 às 13:14 09/8, 2011 estou ganhando roacutan do governo. precisei mandar 6 fotos de como era e tals e preencher um monte de papel, comprei as 2 primeiras caixas, paguei 162 reais cada uma de 20mg (tomo duas por mes), porque eu achei que não ia vir do governo, ja tinha feito tudo e tals, até o cara da secreataria da saude aqui da minha cidade disse pra não ficar dependendo do remédio do governo porque raramente eles mandam, mas mandaram, agora pouco fui la ja tinha 2 caixas, e tenho 6 meses pra retirar 2 caixas por mes, ou seja, comprei as 2 primeiras, gastei 324 reais + um protetor pro rosto e um pros labios que deu uns 100 conto dos dois protetores, tenho mais 6 meses de tratamento financiado pelo governo, unico gasto seria os protetores mas o de labio acho que dura o tratamento inteiro, e o de rosto acho que com dois, no maximo 3 da pra terminar o tratamento. conversando com uns amigos que tomaram, TODOS ganharam o remédio do governo (SUS), ou seja, quem tiver problemas com acne, vá na secretaria da saude da sua cidade e converse sobre isso, no caso, eu ganhei o tratamento pelo SUS, bom não? Mas sem fazer nenhum exame? Eu quero começar tratamento com Roacutan tb, pq no meu caso seria permanente, eu ciclo direto pq quero competir, então o unico jeito de controlar a acne MEDICAMENTOSA proveniente dos AE´s é Roacutan, eu fui no meu médico só que ele pediu uma bateria de exames (ele sabe o que eu faço, que eu tomo AE´s.) Pra ele poder tentar uns 2 remedios antes do roacutan, e eu nao quero perder meu tempo nem meu dinheiro com isso. Boa dica essa.
Postado 8/09/2011 às 13:24 09/8, 2011 Autor sim, precisei fazer todos os exames, agora não lembro os nomes, em casa vo ver e edito aqui blz? mas é trigliceridios, colesterol e essas coisas, tenho que fazer todo mes esses exames... hemograma saca? mas em casa eu posto todos os exames
Postado 8/09/2011 às 13:46 09/8, 2011 É isso que me deixa puto. 1 ano de treino, 60kg e quer ciclar tomando roacutan... Onde vamos parar?
Postado 8/09/2011 às 15:46 09/8, 2011 Quanta besteira. Pra quem toma qualquer AE´s, Roacutan é fichinha. Tudo que é fisiculturista toma Roacutan, ou vocês acham que aquela pele lisinha vem daonde? Pra mim o desperdício de dinheiro vai ser fazer tratamento com Roacutan, deixar a pele toda lisinha pra depois acabar com ela com AE´s. Ou usa tudo junto ou cicla primeiro pra DEPOIS começar o Roacutan. Cara, não escreva uma bobagem dessa. O controle de acne é realizado através de inibidores de aromatase e outros controles hormonais.
Postado 8/09/2011 às 16:14 09/8, 2011 Cara, não escreva uma bobagem dessa. O controle de acne é realizado através de inibidores de aromatase e outros controles hormonais. Acho melhor você entrar em contato com algum atleta. Pq eu conheço vários, e TODOS eles usam Roacutan (o genérico, custa R$ 30.) Procura os posts do GH15 no Getbig.com. Roacutan é tão hepatoxico quanto um comprimido de Stano Oral. Nego fica inventando como se vc fosse morrer se tomar Roacutan.
Postado 8/09/2011 às 16:30 09/8, 2011 Acho melhor você entrar em contato com algum atleta. Pq eu conheço vários, e TODOS eles usam Roacutan (o genérico, custa R$ 30.) Procura os posts do GH15 no Getbig.com. Roacutan é tão hepatoxico quanto um comprimido de Stano Oral. Nego fica inventando como se vc fosse morrer se tomar Roacutan. O problema não é somente a toxidade dele em si, mas unir com outros medicamentos hepatóxicos. Tudo tem limite. E não acredite em tudo o que você lê na internet. Quando alguém descobrir realmente quem é o GH15 eu vou começar a dar atenção ao que ele escreve. Não é esse o cara que diz que três dos principais pro estão com câncer de fígado e prester a morrer?
Postado 8/09/2011 às 17:46 09/8, 2011 Autor nem vo da bola pro comentário do mandachuva, leia tudo antes de falar asneira, eu só pedi sugestões segue lista de exames que tive que fazer: 1 - Hemograma completo 2 - Colesterol total e frações 3 - Trigliceridios 4 - TGO/TGP 5 - Fosfatase alcalina 6 - Gama GT 7 - Creatinina 8 - Glicenio 9 - Amilase 10 - Lipase 11 - HbsAg 12 - Anti-hev (eu sei que hiv é mais em conta mas eu vi hev na folha) Eu coloquei assim porque eu não entendo a letra do médico, colesterol só 1x, ae o resto todo mês, to atrasado edit - então, fui no médico agora, ele disse que meus exames estão perfeitos, figado ta 1000% (eu bebia moderadamente e agora já faz uns 5 meses que não bebo e nem pretendo beber mais), pancreas, tudo certo... mês que vem vo fazer as baterias de novo e ae vo postar a diferença aqui pra ver se o roacutan afetou algo Editado 8/09/2011 às 18:37 09/8, 2011 por sequela0157
Postado 8/09/2011 às 19:39 09/8, 2011 estou no 6º mes de tratamento, o meu serão 8. Pego todos os remédios de graça, e tb faço os exames todo mês. O pior de tudo é no começo, dá uma dor no corpo FUDIDA, sem condições a coluna. Agora ta melhor. Não vejo a hora de acabar. Eu me preucupo um pouco com a pressão intracraniana, por isso o motivo de nao tomar nenhum vasodilatador
Postado 9/09/2011 às 02:01 09/9, 2011 Autor é ta foda cara, terça passei mal, ontem também, hj uma leve dor de cabeça, mas o medico disse que é do roacutan mesmo ontem eu tava de boa, mas ae fui me pesar e medir altura e aproveitei pra tirar a pressão, tava quase 15/8, tava 14.8/8 mas eu tava bem, só tirei por tirar, hoje ae deu normal 12/8, só não sei se a pressão alta de ontem ta relacionada ao roacutan, vo da uma pesquisada
Postado 9/09/2011 às 18:21 09/9, 2011 é, não vo fazer, mas assim que terminar o tratamento vo ciclar, se voltar, acho que tem 2 anos de garantia o roacutan, o proximo tratamento é de graça... realmente, no caso de descascar, o roacutan é tenso.. abçs como assim? eu fiz tratamento e pagava todos os meu remedios na epoca era R$64,00 o generico mais barato ( duvido que tenha por R$30,00 como disseram). voltando ao assunto agora tem garantia de não voltar? quem te falou foi a dermatologista mesmo? como o rodts falou e tendencia sua pele sempre vai ter espinhas e cravos por mais que use roacutan aos poucos vai voltar os cravinho (sebo) não tem como isso é fato, tanto eu como 2 primos fizemos o tratamento e em todos nos a pele oleosa continua e ainda aparecem espinhas. mas pode ter certeza como era nunca mais vai ser, ele melhora mesmo.
Postado 9/09/2011 às 18:53 09/9, 2011 Autor o dermatologista falo pra guardar todas as caixas e tals..
Postado 10/09/2011 às 02:46 09/10, 2011 cara esse roacutan em mim n tem todos esses efeitos que vcs falaram n, tudo bem que varia de organismo pra organismo, mas minha dose é de 60mg por dia, fora que eu tomo alguns suples, evito so o NO2... e tipo começei com essa dose desde o 2 mes do tratamento, unica coisa que tive foi sangramento nasal, e mto por sinal, mas ja passou hj n tenho mais.. Editado 10/09/2011 às 02:47 09/10, 2011 por Rang
Postado 10/09/2011 às 09:17 09/10, 2011 Autor não ressecou a pele? é o roacutan mesmo ou o genérico? o dermatologista me falo que o genérico não tem estudo nenhum que ele realmente funciona... minha pele e boca ja secaram na primeira semana... sangramento nazal também tive mas agora não to mais tendo, o unico problema ta no estomago mas o médico disse que é normal no começo
Postado 10/09/2011 às 12:14 09/10, 2011 não ressecou a pele? é o roacutan mesmo ou o genérico? o dermatologista me falo que o genérico não tem estudo nenhum que ele realmente funciona... minha pele e boca ja secaram na primeira semana... sangramento nazal também tive mas agora não to mais tendo, o unico problema ta no estomago mas o médico disse que é normal no começo Genérico é o mesmo composto,princípio ativo, etc etc etc Ambos funcionam a mesma coisa..
Crie uma conta ou entre para comentar