Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Para Iniciante De Treino E Suplementos

Posts Recomendados

Postado

GALERA ESSES SAO OS DADOS O MAIS DETALHADO POSSIVEL QUE CONSEGUI:

Tempo de treino: 4 Meses

Peso: 77 Kg

Altura: 1,80 m

BF% : 16,9

Peso Gordo kg: 13,1

Peso Magro Kg: 64,1

BF IDEAL % : : 13,6

Medidas:

Braço: 30 dir / 29,4 esq

Abdomen: 82,5 cm

Ombros: 113,6

Torax: 96,2

Dobras Cutaneas

Peitoral: 12,6

Axilar: 11,6

Triciptal 11,7

Subescapular: 15,2

Supra-iliaca: 24,1

Da coxa: 19,8

Abdominal: 24,5

Primeiramente queria dizer que este é meu primeiro post, sou novo no forum e comecei a treinar sério tem 4 meses, sempre treinei somente lutas, hapkido, jiu-jistu etc, e continuo treinando as mesmas lutas.

Então galera experiente, é o seguinte, os meu dados completos estao acima detalhados.

Como voces podem ver meu maior problema esta sendo um pouco a mais de gordura localizada, especialmente na regiao abdominal.

Bom galera esse é meu desejo, queimar essa gordura abdominal e definir bem a musculatura também.

De produtos para auxiliar, por enquanto, comprei somente o Optimum Nutrition, 100% Whey Gold Standard e maltodextrina, que estou tomando logo apos o treino.

O que vocês me indicam mais? Eu já passei pelo treino de adaptação, agora do fazendo treino pirâmide que o instrutor passou de 3X 12/10/8, e aeróbico.

Atualmente estou treinando 6 X por semana com 1 dia de descanso, procuro todos os dias fazer 6Km de esteira correndo a 12 km por hora durante meia hora. Quero queimar toda essa gordura a mais e definir a musculatura bem, rasgar bem o abdomen e crescer um pouco, nao muito com bastante definição.

Tenho algumas duvidas galera, por favor me ajudem, e sem ironia, sabe, sei que sou iniciante, mas acompanho o treino de muitos amigos que utilizam diversos produtos, como Aes, Phs etc.

Primeira duvida, essa esteira que estou fazendo todos os dias, será que está me prejudicando muito, sera que está me fazendo catabolizar muito? Perder muita massa magra? Mas outra duvida surge, como perco essa gordura sem aerobio? Ou seja, tem q escolher um ou outro? Descobre um santo pra cobrir outro?

Com relacao a produtos adicionais, o que posso utilizar que eh bom para meu caso? Que produtos voces indicam, pois, eu pesquisei e ja estou ciente de tudo o que esta no mercado agora. Tem produtos que estou pensando em utilizar, voces podem dar dica pra mim por favor, minhas opcoes são:

1. LIPO 6X Black + continuar Whey + dextrose + Creatina.

2. Tomar somente Whey + dextrose + creatina.

Das solucoes sem Aes pensei nas duas voces indicam outras?

Com relação a Aes tenho colegas que obtiveram resultados excelentes somente com Stanozolol comprimidos, e outros que tiveram resultados aceitaveis com oxandrolona, Aes, estou disposto a tomar somente se for comprimidos, via oral, o que mais voces podem dizer a respeito disso? Tem muitas informacoes adversas e contraditorias na internet a respeito do ciclo somente com stanozolol, metade defende fala que eh legal e tal, metade diz qe nao tem resultados bons se nao tomar junto uma testo. gostaria de saber no meu caso real, com esses dados que passei, sera que so o stano nao resolve bem pra dar uma definida e ganhar um pouco de massa magra? Se for cilcar stano pretendo ciclar somente com ele por 1 mes, depois fazer uma TPC boa e so isso, mais nada depois manter treino treinando forte, o que voces acham galera, ajuda ae.

Abcs

Guilherme

Postado

se e iniciante, faca 1 dieta decente, mantenha o treino do seu instrutor se sentir que ele esta sendo bom, caso contrario pesquise e faca 1. nao use ae's agora, se voce quer secar, fique com sua 1 opcao, faca aerob em jejum, de preferencia longe do horario do treino, com intensidade e tempo moderados e treine com bastante intensidade. a dieta deve apresentar deficit do seu gasto calorico diario, havendo reducao progressiva de carbos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.