Postado 4/09/2011 às 19:20 09/4, 2011 Galera, sou novo aqui, criei minha conta hoje, e queria uma ajuda de vocês. Eu pesava a um tempo atras 106kg. A muito custo perdi 10kg e parei nisso e não consigo mais. Não tenho problema de tireóide nem nada, e faço um regime semanal. Só durante o final de semana q escapo um pouco, cervejinha pq ngm é de ferro. Enfim, queria uma ajuda, sobre o que tomar para ajudar a queimar mais calorias, ter mais forças nos treinos e poder aguentar mais. Faço academia desde dezembro, andei ganhando massa muscular, e perdendo gordura corporal, mas foi bem pouco. Vou na academia de segunda a quinta, e de segunda, quarta e sexta tenho treino de KickBoxing. O que vocês aconselham para me ajudar nessa luta que estou travando? Pois estou correndo atras e não vendo resultado como esperava. Me ajudem ae por favor.. Um abraço..
Postado 5/09/2011 às 00:25 09/5, 2011 Supermoderador O que emagrece é a dieta. E segui-la todos os dias, sem cervejinhas ... No MÁXIMO uma refeição por semana de fuga
Crie uma conta ou entre para comentar