Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me Ajudem, Urgente (Suplementação)

Posts Recomendados

Postado

Oi , estou querendo saber o que acham sobre esta suplementação e se o que estou pensando esta certo em como tomar( principalmente arnold 3 d e bcaa).

Aceito opniões na dietas e na suplementação

Albubina (salto's) + creatina (universal) + arnold 3d + whey protein (atlhetica evolution) + bcaa (probiotica) + malto

6:50 4 fatias de pão integral (peito de peru ou pasta de atum) + albubina e suco

9 :50 um lanche , ai to vendo ainda ( pois estou na faculdade )

12 :50 almoço em geral , mais sem muita gordura , muito frango ou carne , arroz e feijão e uma salada sortida

3:30 2 fatias de pão integral (pasta de atum ou peito de peru ou queijo branco ) + 2 bananas+ malto + arnold 3 d (quantidade to querendo saber) + bcaa (quantidade to querendo saber )

16:00 academia

Pós treino : whey protein + bcaa + malto ( mais já vi que é melhor no pós do que no pré , precisa tomar 2 vs ou não já que estou tomando arnold no pré ?)

21:00 jantar o mesmo do almoço , diferença pode ter , mais é a mesma base

22:00 albubina e cama (8 hrs e 20 min por ai dormindo)

Não posso dar medidas exatas ainda , mais se quizerem eu vou acompanhando e relatando aqui durante a suplementação mais o basico eu sei .

Medidas: 21 anos 1,69 67 a 68 kg toda semana varia hehe 37 cm braço

Conto com a ajuda de vocês o mais rápido possivel , pois estou querendo comprar , e já tomo creatina da universal a um mes , e tomava com um whey mais acabou ontem , por isso estou querendo suplementar rapidamente , obrigado pela atenção de todos flwww e bons ganhos

Postado

Não entendi o porquê de ser urgente, pois suplementação é algo complementar, não de extrema necessidade, mas, algumas observações:

Não vejo necessidade de maltodextrina às 3:30. Pesquise o tópico sobre maltodextrina ou dextrose e você verá por quê.

A creatina você toma no pós, junto com seu shake aí.

O jantar ser o mesmo que o almoço... hummmm... eu tiraria o arroz então. Não é muito bom ingerir muito carboidrato a essa hora aí.

Espero ter ajudado.

Postado
  • Autor

Obrigado , mais o urgente pco não é pela suplementação é que tenho que comprar até terça no maximo , por propósitos familiares hehe e a malto eu já sabia que era no pós , só foi para confimar porque li algumas pessoas falando , mais já sabia , minha maior duvida é sobre o arnold( que nunca tomei ) e bcaa (pq uns dizem que 4 capsulas não adianta de nada , li que está comprovado pela anvisa neste mesmo forum e como seria ? ) , e quero deixar claro a todos que vier aqui que não fiz esse topico por falta de pesquisa , e sim por pesquisar e mesmo assim não conseguir saciar minhas duvidas , mais obrigadão e espero tirar elas aqui .

Postado
  • Autor

eu não to usando ainda , eu vou usar semana que vem e quero saber sobre quantidade certa , todo mundo fala uma coisa diferente , e sobre o arnold 3d como tomar ?

Postado

Arnold 3d é Pré-workout, ou seja tome antes do treino.

Benefícios:

- Mais energia e concentração para treinos explosivos.

- “Efeito pump” constante.

- Mais força e resistência.

abraços e bons ganhos,

Postado

Sei não sobre esse Arnold 3d, pelo oq eu li n é tudo isso se comparado com o jack3d, eu iria de

Razor 8 Blast Powder da Allmax.

E outra, um bom Whey n precisa de BCAA.

Editado por MarceloRibeiroSouto

Postado
  • Autor

Mais sem querer abusar muito , a dieta esta razoavel ? e com a suplementação e treino pesado , e descanso bom terei pelos menos ganhos de massa magra ?? sem muita gordura né

Postado
  • Supermoderador

Sei não sobre esse Arnold 3d, pelo oq eu li n é tudo isso se comparado com o jack3d, eu iria de

Razor 8 Blast Powder da Allmax.

E outra, um bom Whey n precisa de BCAA.

A quantidade de BCAA do Whey ou de qualquer outra fonte de proteina não serve de base para dizer se a pessoa precisa / deve suplementar com BCAA.

O primeiro quesito a olhar é o custo beneficio, já que BCAA se torna efetivo em doses relativamente altas (20 a 50 gramas diárias), o que fica BEM caro. O segundo quesito é o conjunto da dieta, provavelmente quem usa algum tipo de dieta com jejum (e treina em jejum) terá mais beneficios da suplementação com BCAA do que alguém que come de 3 em 3 horas, por exemplo.

Mais sem querer abusar muito , a dieta esta razoavel ? e com a suplementação e treino pesado , e descanso bom terei pelos menos ganhos de massa magra ?? sem muita gordura né

Não, a dieta está ruim, falta muita informação. Veja a quantidade certa de cada item e os macronutrientes. Edite o post com isso e fica mais fácil ajudar.

E, finalizando, esse Arnold 3d é malto com cafeina. Em cada dose de 5 gramas tem 420 mg de cafeina com 4,5 gramas de malto. Compre cafeina manipulada, é mais barato e mais eficaz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.