Postado 6/09/2011 às 13:21 09/6, 2011 Os medíocres adoram reduzir os esforços dos perseverantes, dedicados e disciplinados. Eles sempre acham que não precisa, que é demais, que é exagero, que é obsessão, que é maluquice, que é paranóia etc. E sempre justificam suas próprias mediocridades menosprezando a dedicação dos outros, quem nunca ouviu as pérolas: "com bomba até eu"; "é bomba pura isso ae"; "tá feio já"; "usando bomba é fácil" etc, etc, etc. Na verdade, hj em dia considero um elogio qdo alguém vem dizer q estou usando bomba. Antes ficava bolado, hj nem ligo, quero q se foda. mesma coisa.. é isso ai hehehe
Postado 6/09/2011 às 13:46 09/6, 2011 Supermoderador Os medíocres adoram reduzir os esforços dos perseverantes, dedicados e disciplinados. Eles sempre acham que não precisa, que é demais, que é exagero, que é obsessão, que é maluquice, que é paranóia etc. E sempre justificam suas próprias mediocridades menosprezando a dedicação dos outros, quem nunca ouviu as pérolas: "com bomba até eu"; "é bomba pura isso ae"; "tá feio já"; "usando bomba é fácil" etc, etc, etc. Na verdade, hj em dia considero um elogio qdo alguém vem dizer q estou usando bomba. Antes ficava bolado, hj nem ligo, quero q se foda. E dar bola ao que dizem é conceder-lhes pequenas vitórias. Troque de amigos pq os seus são invejosos. Não precisa trocar, basta perceber que, na verdade, nunca foram seus amigos.
Postado 6/09/2011 às 13:53 09/6, 2011 Esculto isso todo dia tb.. meus amigos falam que ja to feio..minhas cunhadas falam o pq quero crescer mais ... mas coloque uma coisa na cabeca, muitas pessoas se contentam com pouco.. se vc for um desses blz.. agora se vc quer sempre ter o melhor!! batalhe por isso! O que mais me irrita são meus amigos falaram que eles querem ser inteligente e não musculosos. Ai só viro para eles e falo, sou dentista, pós graduado e a unica diferença nossa e que vc é preguiçoso e eu não !! meu dia começa as 8hrs da manha e termina as 23hrs !! só parando para fazer refeiçoes.. eles chegam em casa as 19hrs e ficam vendo tv.. cada um tem oque merece!
Postado 6/09/2011 às 13:59 09/6, 2011 Os medíocres adoram reduzir os esforços dos perseverantes, dedicados e disciplinados. Eles sempre acham que não precisa, que é demais, que é exagero, que é obsessão, que é maluquice, que é paranóia etc. E sempre justificam suas próprias mediocridades menosprezando a dedicação dos outros, quem nunca ouviu as pérolas: "com bomba até eu"; "é bomba pura isso ae"; "tá feio já"; "usando bomba é fácil" etc, etc, etc. Na verdade, hj em dia considero um elogio qdo alguém vem dizer q estou usando bomba. Antes ficava bolado, hj nem ligo, quero q se foda. Muito bem ditooooo!!! Aqui na minha terra costuma-se dizer que: "quem desdenha, quer comprar" e "vozes de burro não chegam ao céu" Ignora esses invejosos! , tmb já ouvi bocas tipo: "há ai gajos que andam aqui à 2 dias e estão grandes, eu ando aqui à (x) tempo e estou na mesma". Esta gente se em vez de falarem, treinassem duro e comessem bem, tmb estariam grandes! Como querem evoluir se levantam o mesmo peso desde o 1º dia? além de que devem comer mal, etc. As unicas opiniões a que deves ter em conta são as da mulheradaaaa!! Editado 6/09/2011 às 13:59 09/6, 2011 por Sman
Postado 6/09/2011 às 17:19 09/6, 2011 Lembre-se: Sempre vai existir alguém maior que você! Brincadeira a parte, é natural que as pessoas que não fazem parte do mundo da musculação estranhem pessoas que são maiores que elas. Muitas vezes por inveja ou preconceito, mas também porque as vezes a mudança é brusca, quando começamos a treinar. E as pessoas não imaginam essa mudança. Quando vou na academia com vários freak's me sinto um frango. Já na rua, pessoal acha que estou fortão. Obviamente o que importa é o que eu penso. E o que penso é, bora crescer, então sigo em frente! Editado 6/09/2011 às 17:20 09/6, 2011 por tHiBoy
Postado 6/09/2011 às 21:21 09/6, 2011 Só eu adoro ouvir que ta feio já? hahaha Adoro quando falam isso, feio é pouco, a meta é ouvir que esta grotesco já.
Postado 6/09/2011 às 21:34 09/6, 2011 Isso se chama inveja parceiro! Ja cansei de escutar gente falando pra eu me cuidar pra não ficar grande demais. Eu sento, penso, e começo a chorar de rir ;D
Postado 6/09/2011 às 22:17 09/6, 2011 Isso é minha motivação,, quando falam que estou estranho, esta legal significa ser igual a maioria e eu realmente me esforço para ser bem diferente da maioria.. Quem tem que achar estranho e estar satisfeito ou não é vc, liga mto para oq falam nao.. Editado 6/09/2011 às 22:18 09/6, 2011 por touro
Crie uma conta ou entre para comentar