Postado 3/09/2011 às 18:54 09/3, 2011 Iae galera, bom sem muita enrolação, a situação eh a seguinte: segunda-feira entro na 4ª semana de uso do stano landerlan, to usando 75mg dsdn por ser primeiro contato com um AE e experimentar, ver quais serão minhas reações, enfim, "ciclo" experimental o fato é, comecei a usa com 78kg e os quebrados, agora to com 80kg, porém mais denso, pele mais colada no musculo, vascularização deu um leve up tbm além do bf q diminuiu um pouco mas issu vem da dieta e não do stano, mas todo mundo q converso que conhece ou ja uso o stano diz que da pra ganha uns 4 a 5kg por ser primeiro contato, dúvida: Será esse stano sub dosado, ou será mesmo stano que eu to usando e não uma testozinha sub dosada??? Alguns dados como regras de postagem: idade - 19 altura - 1,81 peso atual - 80kg tempo de treino - totalizando 3 anos, com as paradas 4 ciclos - primeiro contato eh esse bf - nunca medi mas deve ta entre 12 a 8% enfim aguardo a opinião de vocês manos, abraços obs: sei mto bem que ciclar sem testo n rende etc etc etc a duvida eh qntu esse stano
Postado 3/09/2011 às 19:01 09/3, 2011 cara tu ta usando somente stano? qual a estrutura do ciclo? stano nao é pra ganhar massa brother, se vc ganhou 2kg sinta-se feliz, ta fazendo o ciclo somente com 75mg e ainda axa ruim o resultado eu hein.. era melhor ter feito um ciclo com testo e a stano no final mas enfim.
Crie uma conta ou entre para comentar