Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Mudança Do Treino De Tríceps (Dor No Ombro)

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

Hoje fui treinar peito e tríceps, tava sem dor alguma, mas quando fiz o Peck deck, tive uma leve dor no ombro, mas até ai tudo bem, quando fui treinar tríceps, durante a rosca francesa, meu ombro direito, deu uma dor imensa, e até agora estou sentindo, meu treino é o seguinte:

- Rosca Testa 3×8

- Rosca Francesa 3×8

- Pulley 3×10

Então, eu estou querendo mudar, mas o problema é que iniciei esse treino a apenas 3 semanas, e antes disso eu passei 2 semanas experimentando, pra decidir meu treino, agora mudar novamente... não gosto de ta mudando sempre... mas não quero sentir tal dor... então vocês acham que eu deveria mudar mesmo? e se mudar, devo mudar todo o treino ou só trocar a francesa? e pelo qual?

Vendo o blog do hipertrofia, eu vi uns treinos legais, tava pensando em por esse:

- Rosca Testa 3×8

- Supino Fechado 3×10

- Barras Paralelas 3×10

O que acham?

Postado

3 exercicios pra musculo pequeno acho exagero, e seus ombros estão doendo é pq está robando dmais, travando dmais o ombro na hora da execução, faça mais isoladores e com uma carga moderada, sugiro algo como:

triceps pulley sem travar o ombro 3x10 e frances unilateral 3x10

sigmenor.jpg
Postado
  • Autor

3 exercicios pra musculo pequeno acho exagero, e seus ombros estão doendo é pq está robando dmais, travando dmais o ombro na hora da execução, faça mais isoladores e com uma carga moderada, sugiro algo como:

triceps pulley sem travar o ombro 3x10 e frances unilateral 3x10

Ah, eu faço assim porque meu treino é ABCD, só treino uma vez na semana cada musculo, ai coloquei 3 exercicios,

Tava pesquisando e eu vi algo sobre Protovolo YTW, vi uns videos e tal, vou começar a fazer,

e vou fazer o frances sem travar o ombro como você disse,

Aproveitando o tópico, tipo assim, eu faço rosca testa assim:

16extensodoscotovelos0ih.th.jpg

Então gostaria de saber se trabalha a mesma parte que a rosca francesa, sendo que eu faço francesa unilateral em pé, caso trabalhe, eu trocaria a rosca francesa por outro exercício.

Obrigado

Editado por Franklin2011 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.