Postado 3/09/2011 às 02:07 09/3, 2011 Olá pessoal, Hoje fui treinar peito e tríceps, tava sem dor alguma, mas quando fiz o Peck deck, tive uma leve dor no ombro, mas até ai tudo bem, quando fui treinar tríceps, durante a rosca francesa, meu ombro direito, deu uma dor imensa, e até agora estou sentindo, meu treino é o seguinte: - Rosca Testa 3×8 - Rosca Francesa 3×8 - Pulley 3×10 Então, eu estou querendo mudar, mas o problema é que iniciei esse treino a apenas 3 semanas, e antes disso eu passei 2 semanas experimentando, pra decidir meu treino, agora mudar novamente... não gosto de ta mudando sempre... mas não quero sentir tal dor... então vocês acham que eu deveria mudar mesmo? e se mudar, devo mudar todo o treino ou só trocar a francesa? e pelo qual? Vendo o blog do hipertrofia, eu vi uns treinos legais, tava pensando em por esse: - Rosca Testa 3×8 - Supino Fechado 3×10 - Barras Paralelas 3×10 O que acham?
Postado 3/09/2011 às 02:18 09/3, 2011 3 exercicios pra musculo pequeno acho exagero, e seus ombros estão doendo é pq está robando dmais, travando dmais o ombro na hora da execução, faça mais isoladores e com uma carga moderada, sugiro algo como: triceps pulley sem travar o ombro 3x10 e frances unilateral 3x10
Postado 3/09/2011 às 02:30 09/3, 2011 Autor 3 exercicios pra musculo pequeno acho exagero, e seus ombros estão doendo é pq está robando dmais, travando dmais o ombro na hora da execução, faça mais isoladores e com uma carga moderada, sugiro algo como: triceps pulley sem travar o ombro 3x10 e frances unilateral 3x10 Ah, eu faço assim porque meu treino é ABCD, só treino uma vez na semana cada musculo, ai coloquei 3 exercicios, Tava pesquisando e eu vi algo sobre Protovolo YTW, vi uns videos e tal, vou começar a fazer, e vou fazer o frances sem travar o ombro como você disse, Aproveitando o tópico, tipo assim, eu faço rosca testa assim: Então gostaria de saber se trabalha a mesma parte que a rosca francesa, sendo que eu faço francesa unilateral em pé, caso trabalhe, eu trocaria a rosca francesa por outro exercício. Obrigado Editado 3/09/2011 às 02:44 09/3, 2011 por Franklin2011
Crie uma conta ou entre para comentar