Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] No Shotgun Mhf-1

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal.

Estou querendo utilizar meu NO shotgun em outubro e me surgiu uma dúvida tremenda em relação ao seu uso pois realizo meu treino às 5:00 hr da manhã.

Resumo da dieta pré e pós treino ( mais detalhes na "Dieta do Fuinha", na minha assinatura)

4:30hr :

-Whey protein

-Aveia

-Malto

-Maça ou banana

-Vitamina C

5:15 às 6:15hr:

-Treino

6:30 hr:

-Malto

-Whey protein

-Creatina

Dúvida: Como inserir meu No Shotgun nessa dieta??

PS: Pesquisei no fórum e não achei nada que pudesse me esclarecer, se existir algo peço desculpas.

Postado

Cara...meu treino é as 5:30. Eu acordo as 3h30min para tomar um mingal de aveia + leite desnatado + banana + whey e 2h depois tomo o NO SHOT GUN sem problemas. Alguns aqui do fórum dizem que se você não quer acordar cedo, pode ir malhar em jejum só com o shotgun na barriga. Para mim não rola...

Espero ter ajudado.

Postado
  • Supermoderador

Vlw mas treinar em jejum não vai me prejudicar no ganho de massa magra, poderia até perder, não??

Vlw a todos.

Não. Pesquise sobre dietas com jejum intermitente (Leangains, Warrior Diet, etc) e verá que este mito do jejum associado à perda de massa magra caiu faz tempo.

No tópico sobre BCAA (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/) o Craw69 fala um pouco sobre usar BCAA antes dos treinos em jejum. O Shotgun já tem whey hidrolisado, EU adicionaria algum BCAA ou EAA isolado e treinaria em "jejum" numa boa.

Postado
  • Autor

Não. Pesquise sobre dietas com jejum intermitente (Leangains, Warrior Diet, etc) e verá que este mito do jejum associado à perda de massa magra caiu faz tempo.

No tópico sobre BCAA (https://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/) o Craw69 fala um pouco sobre usar BCAA antes dos treinos em jejum. O Shotgun já tem whey hidrolisado, EU adicionaria algum BCAA ou EAA isolado e treinaria em "jejum" numa boa.

Vlw, quando começar a tomar vou fazer em jejum e logo depois do treino continuar com minha refeição pós-treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.