Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dicas Para Suplementação?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal do fórum,

Gostaria que vocês pudessem dar suas opiniões e dicas de suplementação para a minha situação atual de treinamento.

Eu treino há mais de 4 anos, desde quando era gordão e tinha 92 kg / 1,75m, até 77kg / 1,79m atuais.

Eu tenho 20 anos e sempre fui sobrepeso, até ano passado.. por isso tenho algum foco de gorduras localizadas (teta e pneus hahah).

Sempre treinei purinho, tomando ocasionalmente no máximo um bcaa, ou l-carnitina nacionais, umas 5, ou 6 vezes durante esses 4 anos, até que esse ano resolvi experimentar um ciclo de lipo6 black, o qual particularmente me ajudou MUITO.

Hoje, como já disse, tenho 77kg para 1,79m de altura, com 14% de BF.

Como estou no auge da minha "boa forma", eu gostaria que vocÊs me dessem algumas dicas de suplementação para construir massa magra, com o minímo de ganho de gordura possível para poder definir a musculatura.

Minha alimentação é regrada, mas não me considero uma dieta: como a cada 3 horas, sempre que possível carboidratos compostos, evito friturs, refrigerantes e doces, aquelas coisas básicas.

Atualmente faço treinos de hipertrofia, 1 grupo por dia + aeróbica intensa 3x por semana. TReino em média 2 horas por dia.

Eu já estou pra receber mais um pote de lipo6 black nesse mês, queria saber a opinião de vocÊs, que entendem do negócio, se devo tomar algo junto do lipo6, ou mesmo após terminar, e o quê devo tomar?

Gostaria de algo básico e não forte como jack3d e lipo6, mas coisas básicas e baratas para manter uma suplementação regular.

Agradeço quem puder me ajudar!

Um abraço.

Postado

velho...começa um bulk com grande ingestão de calorias de boa qualidade,corta os aerobicos vende o lipo 6 black, compra whey+malto+glutamina e se possivel uma albumina ou alguma proteina de time-release para tomar antes de dormir, n esqueça da propria alimentação foque nela tb, consuma gordura de boa qualidade mais nao em exageiro,gordura auxilia na produção de hormônios anabolicos(testosterona)...nesse tempo de bulk vc vai se sentir meio q gordo, se tiver uma barriga trincada vai aparecer um pouco de gordura nessa região e em outras partes tb mas n se preocupe q vai ser coisa pequena,qnd vc tiver em cult vc queima a gordura ficando so com os musculos q vc ganhou nesse tempo de bulk ,coma de 3 em 3 horas ou seja continue comendo assim... boa sorte parceiro ;D abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.