Postado 2/09/2011 às 12:10 09/2, 2011 Eai galera tudo tranquilo? Gostaria de saber a opinião de vocês referente a rotina de um acadêmico que treina. No meu caso, eu trabalho, estou no 4º semestre do curso de Direito (curso que exige certa dedicação e vontade, pois o direito vive sobre a capacidade de argumentação e ideias) e ainda, mesmo assim, insisto em treinar e seguir dieta. Acontece é que existe uma certa dificuldade de equilibrar essas 3 tarefas e manter sempre a mesma sintonia. Por exemplo, se estou treinando forte e me alimentando muito bem, acabo por deixar a faculdade um pouco de lado, chego atrasado na aula, cansado, não leio, não estudo. Assim como pode acontecer o contrário tambem, eu me dedicar ao máximo na faculdade e deixar o treino e alimentação completamente de lado, resultando num belo acumulo de gordura com uma franguisse aguda... Trabalho das 8:00 as 17:30, treino das 17:45 as 18:30 e tenho aula das 19:10 as 22:45...aah, e ja ia me esquecendo, ainda tenho que dedicar um tempo para a minha querida namorada hehehe Gostaria de saber opiniões, experiências, dicas, enfim, gostaria de complartilhar isso com vocês e ver se é só comigo que isso acontece... abraçoo
Postado 2/09/2011 às 12:46 09/2, 2011 Vc não consegue treinar na hora do almoço? eu tinha 2hs de almoço, treinava das 12:15 as 13:15 ai ia comer. Se conseguir é uma boa
Postado 2/09/2011 às 22:12 09/2, 2011 Eu tô estudando de manhã (médio) e de tarde (nutrição) e tô focando na alimentação e academia, por isso vivo tirando uns cochilos de tarde... kkkkkkkk Cansativo mesmo... No Pain No Gain
Postado 2/09/2011 às 22:35 09/2, 2011 cara eh tudo questao de foco, eu jah fui estudande de direito, hj sou advogado e te garanto q faço tudo numa boa, vc da conta do recado pode ter certeza
Crie uma conta ou entre para comentar