Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Betacaroneto

Posts Recomendados

Postado

Então gente, ha um tempo me recomendaram tomar um multivitaminico pra suprir algumas necessidades ( vitaminicas ) do corpo, que é complicado principalmente pra quem está em cutting. Assim, comprei o Sunvit.

O caso é que estava lendo uns artigos na internet sobre estudos com ratos ( sim, ratos. nao humanos '-'), onde os cientistas davam uma alta quantidade de vitamina A ( oque significa - uma alta quantidade de betacaroteno ) pra esses bixos, e que alguns desenvolveram cancer no fígado.

E o Sunvit tem uma alta quantidade de betacaroteno tbm.

É melhor eu procurar um outro multivitaminico com menos vitamina A, ou o cancer por esse excesso não se desenvolve em humanos?

abraço

Postado

Cara meu professor falou hj na aula de bioquimica, doses altas de vitamina A é altamente prejudicial para o figado. Porque a vitamina A é armazenada no fígado e o excesso prejudica o mesmo!

Postado

Cara meu professor falou hj na aula de bioquimica, doses altas de vitamina A é altamente prejudicial para o figado. Porque a vitamina A é armazenada no fígado e o excesso prejudica o mesmo!

Mas na literatura médica são pífios o número de casos de hipervitaminose, seja ela qual for.

Antes de ter câncer, vc vai ficar com a pele cor de cenoura.

Para isso teria que comer umas 30 cenouras por dia.

Postado

cara, são quantidades absurdas, exageradas de betacaroteno que podem causar esses problemas e duvido muito que seu polivitamínico tenha taanto betacaroteno assim. ouvi sobre pessoas que ingerem bastante betacaroteno para o bronzeado e ficam meio laranjados, vc vai descobrir se ta tomando muito se vc ficar cor cenoura, então relaxa;

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.