Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Rapidinho Aqui Com Suplementos!

Posts Recomendados

Postado

vou agora para a academia as 2,30Hs vou começar a suplementar hoje com whey dextrose e albumina, ai esta a minha duvida nao se se levo o whey + dextrose para tomar na academia imediatamente apos o treino ou se deixo para tomar em casa neste caso chego em casa uns 10 a 15 minutos depois!!!!!

Postado

não creio que fara muita diferença, mas eu prefiro levar o posinho, e la ponho agua, ou quando é com leite, levo pronto.

me sinto melhor assim.

Postado
  • Autor

o poblema de levar pra academia e que fica todo mundo olhando, sera que nao vai fazer muita diferença mesmo?

Postado

td mundo olhando idai?!??!! o.O :blink::o:huh:

eh vc q paga o whey? eh vc q paga a dextrose? eh vc q vai fica grande?!... hm era o q mif altava todo fica olhando pra mim na facul qnd puxo meu sanduba de atum com ovo cozido e to nem ae, qnt os gordo sedentario q trabalham o dia inteiro ainda persistem comendo akeles podrao hot dog ou salgadin chei di gordura mas danesse eles, nao sou eu quem to mi fudendo, ou so feliz do jeito q so com as coisas que como com os exerciciso q faco e acho q me importo se os outros olham pra mim? ou me acham estranho? entao prefiro ser feliz "estranho" assim comigo msm sendo feliz ativo e com disposicao do q qlqr gorducho que nao consegue nem faze agachamento

eu hein

Postado
o poblema de levar pra academia e que fica todo mundo olhando, sera que nao vai fazer muita diferença mesmo?

e qual o problema nisso? :blink:

Postado

ta com vergonha toma em casa

agora isso é pura frescura

tem gente q toma gatorade

a galera fica olhando??

acredito q nao

q se foda manda pra dentro e acabou

Postado

pode tomar até uns 30 minutos apos o treino, mas se vc pode tomar na academia imediatamente apos o treino, melhor, leva uma garrafinha q nao seja transparente, um squizeer sei la, ai leva o pó, e coloca agua la, ninguem vai saber o que é

se é q vc tem vergonha ;D

Postado
  • Autor

acabei de chegar da academia e tomei o whey la mesmo, nao era vergonha nao, mas e ruin cada hora um chegar e perguntar " PO CARA OQUE QUE ISSO- E BOM " so hoje forao 2!!!!!

Postado

tirando os frango idiota sem nocao q fica olhando feio e acha q faz mal..acha q e bombaa....da vontade de xingar

Postado

Então eu to tomando whey+malto depois do almoço, volto da academia, almoço em seguida, em 45 minutos depois da academia tomo...

Alguem sabe se ta certo ou ta errado e se posso continuar fazendo assim pq meu tempo é muito curto.

Agradeço desde ja.

Abraços XTraCK-

Postado
Então eu to tomando whey+malto depois do almoço, volto da academia, almoço em seguida, em 45 minutos depois da academia tomo...

Alguem sabe se ta certo ou ta errado e se posso continuar fazendo assim pq meu tempo é muito curto.

Agradeço desde ja.

Abraços XTraCK-

É melhor vc tomar whey+malto antes de almoçar, o almoço pode prejudicar a absorção dos suplementos, aí vc vai estar gastando $$$ à toa

Postado

Agradeço desde ja.

Abraços XTraCK-

Doing_It_Wrong13.jpg

:thumbsup_still:

Postado
Pode me explicar melhor? :mellow:

Totalmente errado, vc tem q tomar o whey antes de almoçar, toma o whey, espera um poko depois almoça, acho q uns 30 min ta trankilo, mas o whey sempre imediatamente após o treino, não o almoço, flw ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.