Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hora De Começar Com Whey Protein E Bcaa


Topera

Posts Recomendados

Bom galera, em outubro do ano passado eu tava pesando 123 kg e então resolvi me mexer, pq do jeito que tava não dava pra continuar. Agora perdi cerca de 25kg e to com 98kg, ainda to bem gordinho, visto que minha altura é de 1,71~1,72. To tomando Oxyelite agora, faltam 11 dias pra terminar o pote, já to com outro pote aqui, pretendo ficar 4 semanas off do oxy e depois voltar com outro. Fico msm 4 semanas off?

Mas aí penso em quando devo lançar um Whey Protein e um BCAA. Se devo começar logo, começar quando acabar esse pote de oxy e estiver off, começar junto com o outro pote de oxy, não começar por agora, emagrecer mais primeiro e só depois começar com whey e bcaa? o que vocês acham melhor.

Abraço aí!

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não acho que faltou pesquisa. Até porque é bastante difícil pesquisar e achar uma resposta tão especifica assim. Você encontra a função de cada suplemento, essas coisas assim. O que to pedindo aqui é a opinião da galera, não para que serve BCAA ou Whey Protein, ou Pré-treinos ou qualquer outro suplemento. Quero saber o que vale mais a pena, se vale a pena começar com as proteínas agora ou depois ou em outro momento mais oportuno. Então não acho que faltou pesquisa, afinal eu leio bastante a respeito dos assuntos( nutrição e treino).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu começaria desde o inicio com Whey + Dextrose + Abulmina e BCAA e tomaria o Oxy no pre treino , e aeróbicos seria a lei , Bom o que vai fazer você ganhar peso ou não é a quantidade de kals no final do dia , e outra esses suplementos tem valor biologico otimo para o seu corpo. tem que saber como está a sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu objetivo é perder peso , se foque somente nisso !

Deixa o Whey e BCAA pra quando voc tiver com um peso rasuavel para sua estatura ,

Agora voc so tem que penssar em : Dieta seguida a risca , Aerobicos intensos , e queimadores de gordura pra da uma ajudada !!

Ae quando seu objetivo for hipertrofia voc pensa em whey ou qualquer outro suplemento que vai auxiliar na hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Não acho que faltou pesquisa. Até porque é bastante difícil pesquisar e achar uma resposta tão especifica assim. Você encontra a função de cada suplemento, essas coisas assim. O que to pedindo aqui é a opinião da galera, não para que serve BCAA ou Whey Protein, ou Pré-treinos ou qualquer outro suplemento. Quero saber o que vale mais a pena, se vale a pena começar com as proteínas agora ou depois ou em outro momento mais oportuno. Então não acho que faltou pesquisa, afinal eu leio bastante a respeito dos assuntos( nutrição e treino).

Abraços!

Reitero: Faltou pesquisa.

Tem um tópico especifico sobre BCAA, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/. Se tivesse lido veria que pro caso que você descreveu BCAA não é muito interessante, até pelo custo alto.

Tem, ainda, vários tópicos sobre whey. Em resumo whey é apenas uma fonte de proteina. Voce pode usar quando quiser, independente de estar perdendo gordura, ganhando massa, etc. Depende apenas do contexto da dieta, se falta proteina em alguma refeição e você não consegue completar com comida mesmo. Ou por praticidade. Um bom exemplo é utilizar Whey após o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu aí pelas dicas, podem continuar opinando.

E o tópico sobre o BCAA eu li depois que criei o tópico aqui, então a intensão de tomar o BCAA era evitar o catabolismo, más vi que talvez não seja tão interessante assim...

O que pensei foi em comprar um whey e tomar em doses reduzidas, saca?!

Só pra ter uma carga a mais de proteínas da dieta, o que eu tento seguir é uma dieta low carb e com bastante proteínas, tento deixar ela sempre abaixo das 1500kcal diárias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, bcaa pra quem ta em cutting na MINHA opiniao, pode ser usado em um AEJ por exemplo, eu testei na pratica e vi q perdi bem pouca massa magra com o uso do bcaa, mas a sua duvida sobre o whey, vc n precisa tomar uma dose reduzida, pode tomar ate umas 2-3 doses por dia (obvio que vai acabar mais rapido, mas é uma maneira facil de conseguir proteina). abraços e espero ter ajudado em algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Valeu aí pelas dicas, podem continuar opinando.

E o tópico sobre o BCAA eu li depois que criei o tópico aqui, então a intensão de tomar o BCAA era evitar o catabolismo, más vi que talvez não seja tão interessante assim...

Viu como tava faltando pesquisa :whistle:

O que pensei foi em comprar um whey e tomar em doses reduzidas, saca?!

Só pra ter uma carga a mais de proteínas da dieta, o que eu tento seguir é uma dieta low carb e com bastante proteínas, tento deixar ela sempre abaixo das 1500kcal diárias.

Uma dose de whey, via de regra, de umas 30 gramas tem umas 120 calorias. Basta incluir estas calorias na "conta" da tua dieta.

Dependendo da dieta, eu usaria tranquilamente. Saí recentemente de uma dieta cetogênica e usava 3 doses de whey por dia (desjejum, lanche da manha e lanche da tarde). E perdi MUITA graxa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...