Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Colágeno

Posts Recomendados

Postado

dizem que o colageno hidrolisado não é absorvido pelo corpo, se transforma em outras coisas..

mas eu uso a uns 3,4 meses e minha pele ta muito melhor e mais elastica nunca mais saiu nenhuma estria.. uso manipulado msm

edit:

alguem sabe se isso aqui é verdade?

"Quando for comprar, compre o colágeno hidrolisado saturado. Esse novo tipo de colágeno tem absorção de 99,7%, ou seja, é mais eficiente que o colágeno hidrolisado."

Editado por PainForGain

Postado
  • Autor

Cara, esse é o problema, as pesquisas dizem que não adianta, mas os fatos dizem que adianta.

Mas penso: "contra fatos, não há argumento"

Postado

cara eu ja usei o colageno hidrolisado a um tempo e me dei bem ...

tava nascendo umas estrias nas axilas palha!

dai depois de um bom tempo de uso diario aliviou!!

na minha opinião o colageno hidrolisado faz efeito sim.. mais a longo prazo!!

Postado
  • Moderador

Que colágeno é bom para a pele é indiscutível, mas se deseja prevenir estrias, sem dúvida, a melhor técnica é a hidratação com produtos específicos com uréia ou semente de uva.

Lembre-se que barriga de grávida estica um tantão. A minha já esticou twice, mas não fiquei nem com uma estria (fato). Era hidratação diária, sem moleza. Funcionou para mim e funciona para muitas. Imagine para vc, já que seus braços não vão esticar o tanto quanto uma barriga de gravidez.

Postado
  • Autor

Que colágeno é bom para a pele é indiscutível, mas se deseja prevenir estrias, sem dúvida, a melhor técnica é a hidratação com produtos específicos com uréia ou semente de uva.

Lembre-se que barriga de grávida estica um tantão. A minha já esticou twice, mas não fiquei nem com uma estria (fato). Era hidratação diária, sem moleza. Funcionou para mim e funciona para muitas. Imagine para vc, já que seus braços não vão esticar o tanto quanto uma barriga de gravidez.

[modo brinks]Poxa, não vão esticar tanto assim, fiquei triste agora. :sad02: [/modo brinks]

Falando sério agora, quais produtos você me indicaria? E ouvi falar sobre passar hidratante com cenouras raladas dentro...

• 3 semanas depois...
Postado
  • Moderador

[modo brinks]Poxa, não vão esticar tanto assim, fiquei triste agora. :sad02: [/modo brinks]

Falando sério agora, quais produtos você me indicaria? E ouvi falar sobre passar hidratante com cenouras raladas dentro...

PMarcos,

Só vi sua pergunta, hoje.

Produtos para indicar? Qualquer um q tenha como base URÉIA.

Hidratante com cenoura ralada dentro?? Sou mulher, mas nunca ouvi nada parecido...

• 3 anos depois...
Postado

Comprei o meu primeiro colágeno hoje, desse da New Millen Hidrolisado.

colageno-hidrolisado-new-millen-zero-car

Espero ter resultados positivos... depois eu avalio melhor aqui.

Editado por Juliana Pena

Postado

No meu caso é um 3 em 1...colágeno + multivitaminico + proteina num produto só. Espero uma coisa de cada um.

- Mas, assim, o colágeno conta como proteína pelo simples fato de ele ser proteína!

- Inclusive, nesses shakes proteicos femininos, grande parte das proteínas advém do colágeno.

- Mas, o que você espera do colágeno?

Postado

melhorar a elasticidade da pele e revitalizar pequenos tecidos danificados por raios UV

Mas você é ciente que o colágeno que você consome será quebrado em aminoácidos e, depois de processado pelo corpo sendo assim nenhuma garantia para melhorar a elasticidade da pele e revitalizar pequenos tecidos danificados por raios UV?

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/86730-a-verdade-sobre-o-colageno/

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/141144-colageno-faz-efeito/

• 5 anos depois...
Postado
Em 01/09/2011 em 13:04, Fefe disse:

Recomendo o colágeno hidrolizado Marita é um dos melhores produtos marita

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.