Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Mia


Mia

Posts Recomendados

Até que enfim criei coragem para fazer o meu diário, depois de quase 2 meses só espionando o dos outros , tava fazendo no meu caderno mais como tenho 3 casas sempre esqueço em algum lugar, e aqui vou ter dicas e incentivo, o que eu acho o máximo. Vamos lá. Sempre freqüentei a academia , malhava uma semana e sim e outra não, fiquei nisso por um ano, mas em Junho decidi levar a serio entrei em uma academia nova em minha cidade, todos os equipamentos eram novinhos e tudo mas o instrutor largava a gente com uma fichinha na mão e saia, eu sei a minha carga e series, mas todo mundo precisa de um pessoa para te instruir a cada passo (eu penso assim) então ah 1 mês comecei a treinar em uma academia perto da minha casa, é tudo bem mais simples, simples mesmoo, mas o instrutor é um cara super atencioso que não me larga um só minuto, e quando eu to fazendo agachamento ele chega devagar por trás e berra no meu ouvido...

- atée o chãão. rsrsrs

Então eu considero o tempo que estou treinando seja um mês. De suplemento estou tomando Femme POR ENQUANTO.

Eu seiiii! Dever ter alguém dizendo ai que Femme não presta porque DNA é uma marca ruim (já vi nos fóruns) mas to começando com uma coisa levinha, já tomei albumina por uma semana, meu namoro quase acabou, fiquei uma bomba. Rsrsrsrsr

Meu maior problema é o tempo, eu trabalho muitoo. Sou recepcionista. Passo muito tempo sentada, tento comer sempre de 3 em 3hrs, mas posso dizer que na questão água já estou tomando uns 3L por dia. Cortei mesmo refrigerantes e frituras da minha dieta, o resto está o mesmo, muito macarrão, batata doce, ovos e carne, os doces é viciooo mesmo, então parei de comer os danados a noite e comecei a comer só depois do treino. Mas juro que paro!!

Como agorinha mesmo estou de serviço não vou postar minhas medidas pois não tenho em mãos. Mas posso dizer que dia 23/8 fez um mês que estou levando a serio. Lembro apenas da panturrilha que tinha 34 D e E agora tenho 35 e quadril que tinha 98 agora tenho 101 e coxa na parte de cima que tinha 59cm agora tenho 61cm.

Mais tarde posto tudo direitinho.

BeijosJ

Até que enfim criei coragem para fazer o meu diário, depois de quase 2 meses só espionando o dos outros , tava fazendo no meu caderno mais como tenho 3 casas sempre esqueço em algum lugar, e aqui vou ter dicas e incentivo, o que eu acho o máximo. Vamos lá. Sempre freqüentei a academia , malhava uma semana e sim e outra não, fiquei nisso por um ano, mas em Junho decidi levar a serio entrei em uma academia nova em minha cidade, todos os equipamentos eram novinhos e tudo mas o instrutor largava a gente com uma fichinha na mão e saia, eu sei a minha carga e series, mas todo mundo precisa de um pessoa para te instruir a cada passo (eu penso assim) então ah 1 mês comecei a treinar em uma academia perto da minha casa, é tudo bem mais simples, simples mesmoo, mas o instrutor é um cara super atencioso que não me larga um só minuto, e quando eu to fazendo agachamento ele chega devagar por trás e berra no meu ouvido

- atée o chãão. Rsrsrs

Então eu considero o tempo que estou treinando seja um mês. De suplemento estou tomando Femme POR ENQUANTO.

Eu seiiii! Dever ter alguém dizendo ai que Femme não presta por DNA é uma marca ruim (já vi nos fóruns) mas to começando com uma coisa levinha, já tome albumina por uma semana, meu namoro quase acabou, fiquei uma bomba. Rsrsrsrsr

Meu maior problema é o tempo, eu trabalho muitoo. Sou recepcionista. Passo muito tempo sentada, tento comer sempre de 3 em 3hrs, mas posso dizer que na questão água já estou tomando uns 3L por dia. Cortei mesmo refrigerantes e frituras da minha dieta, o resto está o mesmo, muito macarrão, batata doce, ovos e carne, os doces é viciooo mesmo, então parei de comer a noite e comecei a comer só depois do treino. Mas juro que paro!!

Como agorinha mesmo estou de serviço não vou postar minhas medidas pois não tenho em mãos. Mas posso dizer que dia 23/8 fez um mês que estou levando a serio. Lembro apenas da panturrilha que tinha 34 D e E agora tenho 35 e quadril que tinha 98 agora tenho 101 e coxa na parte de cima que tinha 59cm agora tenho 61cm.

Mais tarde posto tudo direitinho.

Beijos

Editado por Mia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenta postar a dieta direitinho, a estrutura do seu treino, percentual de gordura, objetivo atual (hipertrofia ou redução do BF)...

E você não larga a barra no chão de susto quando ele chega gritando desse jeito?? É complicado ter que escolher entre o combo academia boa/professor ruim ou academia ruim/professor bom mesmo...

O que é esse Femme?

Seja bem vinda à família hipertrofia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta postar a dieta direitinho, a estrutura do seu treino, percentual de gordura, objetivo atual (hipertrofia ou redução do BF)...

E você não larga a barra no chão de susto quando ele chega gritando desse jeito?? É complicado ter que escolher entre o combo academia boa/professor ruim ou academia ruim/professor bom mesmo...

O que é esse Femme?

Seja bem vinda à família hipertrofia!

Boa noite May..

No decorrer dos dias eu vou postando a dieta direitinho, percentual de gordura eu ainda to meio que boiando mas vou postar umas fotos na segunda para vocês. Eu escolhi mesmo uma academia com aparelhos nem tão novos assim mais com um bom apoio profissional. Eu ja falei pra ele que qualquer dia eu me assusto e derrubo a barra nos pés dele kkkkkkk...

Agora o Femme, pesquei isso do site que eu comprei:

Informações - Designer Feme (1200g)<p class="ItensDadosRelacionados">Designer Femme foi especialmente formulado para as necessidades das mulheres atletas, praticantes de atividade física ou mesmo aquelas que buscam na alimentação o melhor para seu corpo e suas necessidades específicas.

A sua formulação é constituída de:

  • Whey Protein que é uma das mais nobres Proteínas disponíveis. Tem alto teor de BCAA, que é muito importante na composição muscular;
  • Proteína Hidrolisada de Colágeno, tem especial função reparadora, principalmente para a estrutura da pele e articulações;
  • Proteína Isolada de Soja, considerada a proteína ideal para mulheres por seu alto teor de Isoflavonas, composto este que tem função similar ao hormônio feminino e também alto teor de glutamina que ajuda o sistema imunológico de forma acentuada.

Acrescido de Ácidos Graxos Essenciais ou Ômegas possui alto teor de fibras solúveis e insolúveis, que tem a função de melhorar o tramite intestinal. Designer Feme é enriquecido com Cálcio, Ferro Quelato e Vitamina E. Definitivamente, um suplemento elaborado especialmente para mulheres em todos os aspectos.

Composição - Designer Feme (1200g) Informações Nutricionais

Porção: 60g (3 medias do dosador interno)

Peso Líquido: 1200g

Quantidade

por porção

% IDR *

Valor energético 354 Kcal

15

Carboidratos 67 g

18

Proteínas 17 g

25

Gorduras Totais 2 g

2

Gorduras Saturadas 0 g

0

Gorduras Trans 0 g

0

Fibra Alimentar 8 g

20

Sódio 173 mg

10

Ferro 5 mg

21

Cálcio 5 mg

63

Vitamina 3 mg

20

Aminograma Alanina

Boa noite

Valeuuu. Tava so curiando, resolvi assumir. srsrsrsr

Obrigada!

Beijos

Treino de hoje:

Agachamento guiado 4x10

Avanço andando 4 x 10

Cadeira Flexora 4 x 10

Cadeira Extensora 4 x 10

Hack 4 x10

Adutura 4 x 10

Abdutora 4 x 10

Leg 3 x 10

Panturrilha 3 x 12

Stiff 4 x 10

Abdomem com carga 3 x 12

To mortaaaa. Comendo um monte de banana aqui. Inté amanhã:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom diaa,

Nossa como esse diario ajuda!!! Ontem não fui treinar (membros superior) porque tive que cobrir o horario de uma colega que ficou doente¬¬, mas tudo bem. A dor de faltar um dia na academia bate grande quando é dia de treinar a parte inferior. Ja tô de serviço novamente, e ainda me alimentei mau:

Café da manhã:

Pão com queijo, 3 ovos com gema, suco de manga, banana aveia e mel.

Por volta das 10:00 am: Suco de goiaba sem açucar, 3 maçãs, 3 bananas.

Almoço: Peixe, arroz e salada.

Tarde: 3 ovos, 2 maçã, 4 bananas.

Noite:Lasanha :blush02: foi o dia do lixo.

Não mandei mandei nada de Femme :(

Ja tô aqui imaginando como vai ser o treino da tarde... não perco por nadaa.

Mais tarde posto treino

Beijos:)

Editado por Mia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...