Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Tensa..

Posts Recomendados

Postado

Olá , desculpa encomodar vocês denovo com as minhas duvidas .. Eu treino MMA e Boxe/Muay Thay ( não descidido ainda .. ) e malho a tarde..

Eu tenho o Extreme Whey Protein(Solaris ) , X-la ( SNC ) e a Creatina da Labrado... andei pesquisando e estou pensando em tomar o Termo Hardcore Pro antes e depois da academia .. e Substituir o Whey e a Creatina pelo Gainers Mass 3000 dá Integral Médica...

Tenho 16 anos .. Eai ? alguma opnião sobre eles?

Pretendo obter um corpo legal e que continue até depois que eu pare de tomar o produto .. :x

e outra duvidazinha .. o Gainers Mass 3000 Dá barriga? falaram que ele meio que ''Incha'' tipo a Creatina..

Obrigado .. :x

Postado

É hipercálorico né? Depende da sua dieta, se montar uma adequada não precisa de hipercalórico. Deixa whey+crea que é melhor.

Mas tmabém depende o que você qquer? bulk? cutt?

Postado

po qual seu peso ? eu tiraria esse thermo ae, usaria o basicao + hipercalorico + creatina.. e ja que vc ta em bulk, que delhe comer.. deixa esse thermo pra tu definir dps..

Postado

Então, como o CHACALLL disse não usa termo no bulk. Faz uma dieta mais ou menos, sua TMB + 300kcal. Não tome hipercal, foque na dieta e tome whey+malto+crea no pós que ajudará mais. Se quiser, mete um pré-workout também.

Postado

Cara voce vai ter que comer MUUIITO,pois faz MMA e Muay THai,e Musculaçao.Fica com whey+malto+creatina no pos,e ao inves do hiper,manda comida.Mas pode mandar um hiper tbm,mas nao para substituir o whey no pos.

Postado

Cara voce vai ter que comer MUUIITO,pois faz MMA e Muay THai,e Musculaçao.Fica com whey+malto+creatina no pos,e ao inves do hiper,manda comida.Mas pode mandar um hiper tbm,mas nao para substituir o whey no pos.

Totalmente correto.

Procure investir na alimentação e no básico mesmo.

Caso mesmo assim ainda faltar kcal, ai você adiciona o hiper.

Quanto a dar barriga, essa questão irá depender da sua dieta.

Se tiver muita kcal excedente, irá gerar acúmulo de gordura.

Postado
  • Autor

Poxa gente , eu estou muito confuso .. eu não sei se eu faço Cutt ou se eu faço Bulk..

mas eu devo definir .. (Cutt)

Ai eu tomaria o Whey + Crea + Malto no pós tanto da Academia quanto dos treinos? :x

Postado

Esses suplementos são complementos. O Ideal é tu montar uma dieta específica pra cutt ou bulk, visando uma boa agregação na sua alimentação. Qual tua idade, peso e BF?

Postado

Crea 2x é tenso ein velho. Manda whey+malto no pós MMA, é whey+crea+malto no pós academia. E tira um bom tempo pra descansar,além de se alimentar corretamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.