Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aee Galera...

Estou a 3 meses em off dos treinos e eu gostaria de saberr qual ée a melhor coisa a se fazer: continuarr com meus treinos normaiss com cargas elevadas quando eu voltar aos treinos ow fazer um treinamento de condicionamento durante um mes para os treinos que virão? E como seria esse treino?

Tempo de musculação ( se eu não tivesse parado nesses 3 meses ) aproximadamente 1 ano e 1/2

altura :1,77

Abraços!

Publicidade

Postado

po lek eu tava no mesmo caso q vc, fui querer faze meu treinamento que fazia antes, hahaha nao consegui pegar metade dos pesos q pegava fora q issu nem era o tao importante, eu sentia dor em todas articulacoes, cutuvelo qnd fazia qlqr exercicio di biceps ou triceps costas, ombro com peito e costas, meus joelhos qnd fazia agachamento, mi dedikei esses mes passando apenas com readaptcao, tava fazendo mto numero di exercicio poucas series e com carga leva mais pra akc as articulacoes e da um pump proporcional ao corpo pra dpos malha tudo certin sem da nenhuma zica ou poder me machucar malhando, ja agora to voltando bem melhor discansando di 1 em 1 minuto por exericcio elevando a carga, fazendo perimade, de poco um pouco eu aconcelho vc malhando, mas nao pense pq tu fico esses 3 meses parado vc consegue fazer as msm coisa q antes, "enferruga" o corpo

Postado

Ta okk entãoo !

Vou fazer essa reabilitação então...

Tipoww...vou fazer durante 2 semanas um treino ABC 2X Ok( ow seria melhor ABC 1X)? Com menos carga e menos exercicios......

Tipow....A: peito/ombro/triceps 3 exercicios pra peito, 2 pra ombro e 2 pra triceps.

B: costas/trapezio/ biceps: 3exercicos costas....2 trapezio e 2 biceps

C: Pernas e panturrilha: 4 exercicios perna e 3 panturrilhas. e 2 abdme!

Depois das duas semanas eu faço um treino ABCD que eu montei aki...e assim em diante ( mudando de treino mes em mes ).

O que poderia ser alterado?

Postado

ai ja é com você, eu quando fui fazer reabilitação, prefiri fazer AB descaço AB descanço, descanço.

pegando bem leve, 3 pra costas, 1 pra biceps, 3 pra peito, 1 pra triceps e etc.

mais ai ja vai de cada um, o que serviu pra mim, pode nao dar certo com vocÊ.

e lembrese na hora de por pesos altos, tentar esgora o musculo e etc, é reabilitação, e nao hipertrofia.

Postado

Resolvi fazer o q vc flw( um treino AB) e monteii aki da seguinte forma :

periodos de treino : segunda terça quinta e sexta ( 3dias de descanso e um pouco de aerobico no domingo)

Treino A - 2 series cada exercício

Barra fixa pegada aberta - 6 a 8 reps

Remada sentado pegada aberta - 6 a 8 reps

Puxada fechada no pulley - 6 a 8 reps

Crucifixo - 6 a 8 reps

Supino inclinado 45º com halter - 6 a 8 reps

Paralelas - 6 a 8 reps

Bíceps barra reta no apoio - 4 a 6 reps

Bíceps banco 45º halter - 4 a 6 reps

Tríceps francês unilateral - 4 a 6 reps

Tríceps testa - 4 a 6 reps

Encolhimento de ombro - 12 a 15 reps

Treino B - 3 séries de cada exercíco

Cadeira extensora - 8 a 10 reps

Leg press 45º - 8 a 10 reps

Mesa flexora - 8 a 10 reps

Cad. flexora - 8 a 10 reps

Crucifixo inverso - 4 a 6 reps

Desenvolvimento máq. - 4 a 6 reps

Flexão plantar - 10 a 12 reps

Abdominal máq - 10 a 12 reps

Elevação de pernas - 10 a 12 reps

todos com baixo nivel de carga.

Eu acho que o numero de exercicios ta excessivo demais...ou não?

Postado

ae eh como gmpower falo ele ja fez "ai ja é com você, eu quando fui fazer reabilitação, prefiri fazer AB descaço AB descanço, descanço"

eu fiz o ABC2x pegando levin e altas repeticoes, fikei 2 semana msm dps outras 2 semana abc1x

como seria teu abcd q tu vai faze dps ae , queria ta ideia pra monta u meu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...