Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Vollodos


Vollodos

Posts Recomendados

Olá a todos. Se alguém quiser ler o que escrevo, seja bem-vindo, participe se quiser, críticas, dicas, etc. sempre são bem vindas, poderão ajudar. Agradeço desde já esse espaço.

Tenho 30 anos, 1.69m, 80 Kg, sendo que cinco desses eu ganhei depois que entrei para a academia e não sei se é gordura ou músculo, mas não tenho aparência de gordo.

Comecei na musculação em 01/12/10 por falta de opção. Sabia que deveria fazer alguma atividade física mas todas exigiam horários fixos, nem sempre adaptáveis à minha rotina, meus compromissos. Anteriormente, treinei boxe e o antigo Full contact dos 15 aos 20 anos, nenhuma outra atividade além dessas.

Assim eu entrei na musculação sem aquela neura de ficar grandão, fortão, mesmo porque já tenho 30 anos e não cresço mais. Eu pensei: vou treinar leve, esteira, bicicleta, algum peso p´ra tonificar. Mas é fato que todos que começam a levantar peso cedo ou tarde começam a pensar que deveriam ter mais massa. Mesmo não tendo objetivo de hipertrofia no início, ganhei 3,5cm no braço sem alterar as medidas do abdome; o que é um bom ganho para o meu físico, sem nenhuma suplementação e com dieta duvidosa. Assim eu fiquei empolgado e comecei a treinar mais intensamente e até parei com aeróbicos para otimizar ganho de massa. Mas fiquei gripado e perdi massa magra:(

Comecei a tomar whey+malto no pós e, estudando sobre alimentação eu vi que me alimentava muito mal, maioria gordura! Aprendi muito nesse fórum e alguns momentos até pensei em tomar creatina. Mas então, como de um transe, acordo, para meu real objetivo.

Recuperei o que havia perdido com a gripe mas não tive aumento nas medidas dos braços nesses últimos 2 meses. Mesmo assim pareço mais forte. Isso é dito não só pelo espelho mas também pelas pessoas que me vêm sem camisa:).

Atualmente, quando chego na academia, eu busco pensar em saúde antes de estética, assim que eu até estou disposto a perder alguma massa muscular se puder trincar o abdome pois, já decidi que se for p´ra ficar forte e buchudão eu prefiro continuar um frango.

Ando treinando ABCx1 e voltei com os aeróbicos nos dias off. Nesse exato momento, estou me recuperando de uma dor lombar que acredito ter vindo do leg press errado que fiz. Mas to curtindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

valew a força G. Mike.

Hoje inventei de ir treinar sem estar totalmente recuperado da dor lombar. Sinto que não deveria tê-lo feito.

Parei com albumina à noite, pois tava detonando meu abdome. Mtas pessoas dizem que não dá barriga, mas eu não me senti bem, acho que tenho predisposição a ganhar barriga, mesmo sem consumir a espuma da albumina.

Muitas pessoas dizem que é fácil perder barriga, difícil é ganhar músculo... não acredito nisso, parece que para eu perder barriga foi mais difícil que ganhar alguns cm de braço.

Quero substituir a albumina. Comprei uma whey concentrada. Mas é fato que a albumina tem mais proteína. Só que eu não curti os colaterais. Se, por acaso alguém ler isso aqui e souber de outra proteína de lenta absorção, quero experimentar.

hora de dormir. zzzzzzzzzzzzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...