Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Me Ajudem Com Essas Duvidas

Posts Recomendados

Postado

Bem, eu vou falar um pouco do meu treino para que entendam

faço os aparelhos normalmente mas como peito que são 4 aparelhos diferentes e faço os quatros de uma vez por exemplo baixo a carga e começo no supino faço 12 rep. e ja faço o crucifixo 12 rep e assim por diante e quando termino descanso 40 segundos e faço de novo 3 series.

todos os dias tambem faço 30 min. de esteira como ciclos andando 3 e correndo 2.

Meu objetivo é queimar gordura, comprei um suplemento CA da probiotica e tomo 3 no almoço e 2 no jantar. e claro mudei minha alimentação ( como de 3 em 3 hrs reduzi a gordura na minha alimentação e cortei doces e refrigerante e não tomo mais bebidas nas refeiçoes)

Bem o que eu gostaria de saber é o que acham deste treino?

Abdominais todos os dias (um musculo por dia lateral, inferior e superior) ou dia sim e dia não mas todos nesse mesmo dia?

E outra coisa que quero saber é o seguinte, como varios homens odio fazer perna e ate faço mas gostaria de saber se posso trocar os exercicios de perna por uma corrida de bicicleta ou outra coisa?, pois ja acho minha perna grossa e não gostaria de aumentar apenas de queimar gordura e firmar.

Tenho 18 anos

1,85 altura

83 kg

Postado

Cortou gorduro mas manteve os carbos no nível de um bulk?

Não toma mais bebidas nas refeições por quê? Se for controlável, nada o impede...

Você treinaria ombro 3 dias seguidos? Um dia cada parte(clavicular, acromial e espinal)?

Então porque treinar abdômen? esse povo tem mania de tratar o abdômen como se ele fosse um músculo mágico pra se recuperar de um dia pro outro e ainda conseguir fazer mais 150 abdominais...

Se você quiser parecer um pombo, tudo bem, pode continuar com seu treino de perna corrida de bicicleta, ou outra coisa. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.