Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Superseries / Dropsets Em Cutting

Posts Recomendados

Postado

concerteza vale a pena ainda mais que o objetivo da fase cutt e depletar glicogenio to mandando altas variaveis sempre hehehehehe

Postado
  • Supermoderador

pelo amor nao falem besteira

nao faça isso em cutting

[2]

Supersérie (alternar exercícios) até vai, é uma forma de ficar menos tempo na academia.

Mas drop-sets em cutting é algo que não tem MENOR necessidade. Pra quê estressar seu SNC se você não vai ganhar massa muscular, não vai nem ao menos ter calorias suficientes para recuperação muscular?

Dropsets é algo que pelo menos 90% aqui do fórum não precisa - em bulking, quem dirá em cutting. Deixem táticas avançadas para quando vocês estiverem avançados e querendo ganhar massa muscular.

Postado

[2]

Supersérie (alternar exercícios) até vai, é uma forma de ficar menos tempo na academia.

Mas drop-sets em cutting é algo que não tem MENOR necessidade. Pra quê estressar seu SNC se você não vai ganhar massa muscular, não vai nem ao menos ter calorias suficientes para recuperação muscular?

Dropsets é algo que pelo menos 90% aqui do fórum não precisa - em bulking, quem dirá em cutting. Deixem táticas avançadas para quando vocês estiverem avançados e querendo ganhar massa muscular.

Falou tudo mp...

Agora não vejo por que tanta vontade em depletar as reservas de glicogênio, a ausência de reserva não vai ti fazer queimar mais gordura.

Postado

mp disse tudo.

Eu acho legal um treino com altas repetições para cutting,para melhorar a vascularização e tal,ou então bi-sets,tri,super-series,muito melhor,dropsets são mais voltados para hipertrofia.

Postado
  • Supermoderador

Olha, na verdade em teoria o corpo fica mais eficiente em queimar gordura quando as reservas de glicogênio estão depletadas (o Lyle Mcdonald fala disso em um dos livros dele, acho que o Ultimate Diet 2.0). Mas o quão mais eficiente, e o que isso realmente significa em valores numéricos, eu não sei.

O problema maior em depletar o glicogênio é que precisa de um treino ABSURDAMENTE INTENSO pra isso acontecer. No livro que eu falei acima, são feitas em torno de 90 séries em dois treinos fullbody para depletar o glicogênio muscular. 90 séries. Cada uma com algo em torno de 45 a 60 segundos de duração.

A não se que você siga uma dieta cetogênica, e por algum tempo, não vai ocorrer uma depleção completa de glicogênio.

Postado

mpcosta82 ownando aqui.

2

Postado
  • Autor

Acho q ao inves de abrir topicos, no futuro eu vou mandar MP's para o costa, é sempre ele q vem sanar minhas duvidas anyway, hauhauhua.

Obrigado novamente costa :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.