Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Com Termogenico

Posts Recomendados

Postado

Bom , estou pensando em comprar o Tona max , pesquisei , e achei poucas pessoas que tomaram , mas as que tomaram falaram que é bom ! , mas muitos falaram que é ruim tbm !

Gostaria de saber a opinião de voces !

Abraço

Tbm comprei a Extreme Whey da Solaris , gostaria de saber se foi uma boa escolha.

OBG

Postado

que tabela lixo!

vai ter mais resultado mandando 300mg de cafeina/dia

ou fazendo um ciclinho com EC

Postado

Termo nacional 99% é furada. Bodygenics então, é tudo muito caro para pouco resultado...

Este whey da Solaris é bom sim.

Postado
  • Autor

Termo nacional 99% é furada. Bodygenics então, é tudo muito caro para pouco resultado...

Este whey da Solaris é bom sim.

Po cara , é o seguinte : tem um cara qui no meu prédio , dai ele passo numa facul e teve q viajar , ai ele tinha esse tona max , e tava querendo vender lacrado e td , ai eu falei que tava sem dinheiro , ai no dia da viajem ele veio aqui em casa e me ofereceu por 40 reais , vi na net o preço, em media 120 , ai comprei.

Ma é tão ruim assim ? não da nenhum resultado ?

Qual vc recomenda ?

Ia comprar um L.A top definition ou um Therma Pro Hardcore , oque ouvi muita coia ruim deles ... qual você recomenda ?

Postado

LA se nao me engano é óleo de cartamo, esse therma é cafeina. porem pelo preço que eles vendem é mais vantajoso manipular. Já que comprou por 40 conto, manda pra dentro. talvez ele deva ter ganho, ou é distribuidor da bodygenics e consegue por menor preço.

Pela formula deste tona max ele não tem nada de especial. Mande pra dentro e depois relate. Abraços!

Postado
  • Autor

LA se nao me engano é óleo de cartamo, esse therma é cafeina. porem pelo preço que eles vendem é mais vantajoso manipular. Já que comprou por 40 conto, manda pra dentro. talvez ele deva ter ganho, ou é distribuidor da bodygenics e consegue por menor preço.

Pela formula deste tona max ele não tem nada de especial. Mande pra dentro e depois relate. Abraços!

Po , valeu mesmo , pode me passar Msn para contato depois , alguma duvida e tal ?

ps : meu irmao e de VR , ele estuda na uff , talvez vc conheça , passa msn ae brother !

valeu msm

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.