Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Idade? 17

Objetivo? Reduzir BF / definir

Peso? 83,4

Altura? 1,85m

Tempo de treino? 5 Semanas

Boa tarde a todos do forum , eu ja pesquisei , mais meio dificil... Porque eu so Ex-gordinho , então fica aquele trauma de comer e engordar...

Eu acho que ja "melhorei" minha dieta em alguma coisa (graças as pesquisas) , porque antes de perder os 25 kg , eu comia 3 vezes por dia , 100 gr filé de frango + Salada e só , e morria de fome o dia todo (devo ter perdido massa magra tambem)

Pesquisei , pesquisei até que resolvi fazer mais alimentações e adicionar Carboidrato no Almoço.

Sei que a dieta não é la uma grande coisa , mais é tenso , porque eu não sei como melhorar a dieta , tenho medo de adicionar mais carbo e diminuir meus ganhos...

O que voces mudariam nessa "Dieta"? Adicionaria o que?

Segue abaixo.

### Manhã - 7:30

-30 gr de Whey

-200 ml de Leite desnatado

-100 gr de pão integral.

### Lanche da manhã - 10:30

-Pego 1 Fatia de Pão Integral e coloco 2 pedaços de peito de frango finos.

### Almoço - 14:00

-60 gr de Massa integral

-100 gr de Filé de Frango OU Carne ou ATUM

-70 Gr de Salada (folhas em geral)

### Treino - 15:00 ~> segue o link http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=5566

### Pós Treino Liquido - 16:40 - 30 Gr de Whey + 5 gr de Creatina + 200 Ml de agua

### Pós Treino Solido- 17:30 - 100 gr de Frango ou ATUM (Estava pensando em adicionar uma Batata Media , cozida aqui , o que acha? Não vai atrapalhar nos meus resultados comer carbo essa hora? visto que meu objetivo e reduzir o BF um pouco e definir) ps ~ Aqui onde eu moro não tem batata doce :[ , não moro no Brasil.

### Janta - 20:30 -

-100 gr de Atum

- 4 Claras de Ovos + 1 Ovo inteiro , cozidos.

-60 gr de Salada (folhas)

-2 colheres de Azeite.

Ps ~ Eu durmo cedo , vou dormir as 21:30 , por isso não tem outra refeição depois da janta

è isso ai , aceito quaisquer ajuda...

Abraços

Publicidade

Postado

Se vc pesquisou mesmo amigo, vai ver que está jogando dinheiro fora com esse whey e creatina, ainda mais nos horários que está consumindo.

No pós-treino tem que comer proteínas e carbos.

Uma dieta hipo se baseia em consumir menos calorias que seu corpo necessita, dietas aqui é o que não falta, veja uma e modele conforme as suas necessidades.

Abraços.

Postado
Se vc pesquisou mesmo amigo, vai ver que está jogando dinheiro fora com esse whey e creatina, ainda mais nos horários que está consumindo.

No pós-treino tem que comer proteínas e carbos.

Uma dieta hipo se baseia em consumir menos calorias que seu corpo necessita, dietas aqui é o que não falta, veja uma e modele conforme as suas necessidades.

Abraços.

Opa , então , que eu Saiba o Whey se Toma no Pós Treino..

Eu tava pensando em tomar o Whey de manha , pra poder consumir as 160 gr de Proteinas necessarias por dia... até porque comer as 7 da manha carne , atum ou frango , pra min não rola...

Nessa Dieta eu eu postei , Arredondando pra cima , tem no maximo umas 1800 kcal eu acho...

Mais eu ainda assim tenho duvidas , em relação a Carbo , e ao pós treino.

Abraços

Postado

você precisa por um carbo de alto indice glicemico no pos trrino (malto/dextrose)..

e na refeição pos treino tbm ! como não esta tomando seu corpo ta usando o whey como fonte de energia, não de proteina. Aí é como o Seifer falo, desperdicio de dinhero.

essa creatina ai talvez não seja interessante agora onde se visa a definição..

pode colocar a batata tbm

vc faz aerobico ? se não, faça 30 min apos o treino

bons treinos

Postado

Só não concordo com o que falaram sobre o whey no café da manhã.

Ao acordar o corpo está necessitando de todo tipo de nutrientes, e preferencialmente aqueles de rápida absorção.

Muita gente indica a albumina, pois ela é de lenta abosorção, e também pq é barata.

Mas muitos nutricionistas esportivos recomendam que vc tome whey 3 ou 4 vezes por dia. Então se vc tem whey suficiente eu recomendaria sim tomar no café da manhã.

Pode procurar pelo forum tem algumas discussões sobre o horário de se tomar o whey.

E no pós treino tem que colocar o carboidrato de alto IG sim. Se não, é jogar dinheiro fora.

E por mais que vc esteja em dieta hipo. Os carboidratos no pré treino são essenciais, pois é dai que se tira a energia do treino.

Espero ter ajudado.

Postado

Ao acordar o corpo precisa sim de proteínas, mas não precisa ser tão rápido, não precisa ser necessariamente whey, mas como vc mesmo disse se tiver dinheiro ótimo pois é uma proteína mais pura. :)

Eu só disse que ele iria estar jogando dinheiro no lixo pq tomar whey com 5 semanas de treino é desperdício tendo em vista que não trará os resultados que o suplemento pode trazer quando tomado no tempo certo, 2~3 meses, sem contar o acompanhamento errado com o whey.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...