Postado 24/08/2011 às 19:09 08/24, 2011 Primeiramente pesquizei aqui no forum e não achei nada sobre o assunto, então eu estou aqui para perguntar se algem já usou e viu resultados e tal, e falarei um pouco sobre o mesmo. CLA é um um ácido graxo naturalmente encontrado em carnes e em derivados de leite, mais é necessario grandes quantias de alimentos para conseguir uma boa quantidade de CLA. Vi que o CLA ajuda a reduzir a gordura corporal e aumenta a massa muscular. Pesquizas não descrubiram ainda o fato de aumentar a massa muscular. Ainda são desconhecidos os efeitos colaterais, em especialmente a longo prazo. estudos mostraram que a única coisa que possa aconter e que em algumas pessoas podem sentir, é um desconforto estomacal, mais nada que possa interromper o seu uso. Ele é encontrado em pilúlas softgel de 1000mg ,recomendam-se tomar de 3 a 5 pilúlas todos os dias mesmo em dia off's.
Postado 24/08/2011 às 19:16 08/24, 2011 Acho que prefiro o thermo pro da integral medica Brincadeira, viu? Não vá sair correndo comprar... Agora falando sério, há termogênicos mais eficientes e também não há casos (vistos e lidos por mim) que comprovem que o CLA surtiu efeito, então meu amigo, invista na dieta e se tiver grana, invista em um termogênico melhor.
Postado 24/08/2011 às 20:06 08/24, 2011 Já usei um similar, o Vita Cartamo, que tem o mesmo igrediente, acido linoleico. De minha parte n ajudou muito, mesmo com dieta e treino. Conheço outras pessoas que relataram bons resultados, mas nada tão expressivo. Acho que mal não faz, mas não espere nenhum milagre hehe. @Waldemar, e esse CLA nem era tão baratinho não viu? Aqui, tava na ordem de R$ 60 ~80,00. Agora que saiu um pouco de moda ta até mais em conta. Concordo com o Therma pro, é muito bom e qdo acabar o Lipo Black UC aki vou mudar pra ele, até pq o lipo doeu no bolso e não vi grandes resultados. No pain No gain! Editado 24/08/2011 às 20:13 08/24, 2011 por Ricard
Postado 24/08/2011 às 20:35 08/24, 2011 Autor Já usei um similar, o Vita Cartamo, que tem o mesmo igrediente, acido linoleico. De minha parte n ajudou muito, mesmo com dieta e treino. Conheço outras pessoas que relataram bons resultados, mas nada tão expressivo. Acho que mal não faz, mas não espere nenhum milagre hehe. @Waldemar, e esse CLA nem era tão baratinho não viu? Aqui, tava na ordem de R$ 60 ~80,00. Agora que saiu um pouco de moda ta até mais em conta. Concordo com o Therma pro, é muito bom e qdo acabar o Lipo Black UC aki vou mudar pra ele, até pq o lipo doeu no bolso e não vi grandes resultados. No pain No gain! Hmm,entendi. Seguinte, será que o oxyelite é melhor que o lipo black? tu ta querendo mudar para o Therma PRO?
Postado 24/08/2011 às 20:38 08/24, 2011 Já usei um similar, o Vita Cartamo, que tem o mesmo igrediente, acido linoleico. De minha parte n ajudou muito, mesmo com dieta e treino. Conheço outras pessoas que relataram bons resultados, mas nada tão expressivo. Acho que mal não faz, mas não espere nenhum milagre hehe. @Waldemar, e esse CLA nem era tão baratinho não viu? Aqui, tava na ordem de R$ 60 ~80,00. Agora que saiu um pouco de moda ta até mais em conta. Concordo com o Therma pro, é muito bom e qdo acabar o Lipo Black UC aki vou mudar pra ele, até pq o lipo doeu no bolso e não vi grandes resultados. No pain No gain! Cara, eu estava brincando quando falei do thermo pro, ele não vale custo x benceficio, é apenas guaraná com cafeína, isso você manda manipular em maiores quantidades bem mais baratos.
Crie uma conta ou entre para comentar