Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Certo E Me Alimento Bem, Mas Não Mudo ..

Posts Recomendados

Postado

Galera, é o seguinte, eu faço musculação a 4 meses já, e sempre tomando algo (eu ja cheguei a treina antes, cerca de 7 meses, mas parei por nao ver nenhum resultado), e agora voltei firme e forte tentando ver diferença, mas o que acontece e que meu corpo não muda, a balança não sobe, e não vejo e ninguem vê resultado em mim.

Nesses 4 meses, eu comecei tomando albumina no 1 mês só, no 2 eu tomei M-drol (engordei 4 Kg, fiz TCP com tribulus e tals, mas perdi tudo), e agora, há 2 semanas, comecei a tomar WHey Protein (to com 2 Kg ak), Creatina (to com 1 Kg de creatina) e Matus ( 1 Kg), albumina (1kg), e estou tomando 950 Gramas de Tribulus junto.

Estou tomando a creatina antes de malhar, o whey e o maltus no pos treino, e antes de dormir a albumina.

eu malho certo, ate foder literalmente o musculo, e sempre tentano quebrar minhas metas e aumentar peso (fazendo o exercicio corretamente sempre); Eu quero e ficar grande (nao e definido), ter braços grandes e tals, treino pra hipertrofia, e faço 3 exercicios pra cada grupo muscular, e 8 repeticoes de cada.

meu treino:

segunda: triceps, peito e abdominal

terça: biceps, costas e antebraço

quarta: perna e ombro

quinta: msm de segunda

sexta: msm de terca

sabado: msm de quarta

meu treino dura no maximo cerca de 40 min a 1 hora

antes eu corria 10 min antes de malhar, agora parei, pra ver se mudo

mas a balança nao aumenta e nem vejo diferença em meu corpo

minhas medidas:

Altura: 175 m

Peso: 73.2 kgs

Braço esquerdo contraído: 33.5 cm

Braço direito contraído: 35 cm

Antebraço esquerdo: 29 cm

Antebraço direito: 29 cm

Coxa (2 dedos da virilha): 57 cm

Panturrilha Direita (parte maior): 35 cm

Panturrilha Esquerda (parte maior): 35 cm

Quadril (parte maior): 84 cm

Peito (parte maior): 102.3 cm

Peito (na altura dos mamilos): 99 cm

Abdomen (parte maior): 88.5 cm (

Abdomen (na altura do umbigo): 86 cm

Objetivo: Hipertrofia.

eu sempre me alimento bem, tomo café da manha (pao , leite e nescau)

um lanche as 10 da manha

almoco ( arroz, feijao, carne, verduras..)

tomo um lanche

vo para a academia

tomo otro lanche antes de ir pra faculdade

como algo durante o recreio na faculdade

tomo albumina antes de dormir

Por que sera que nao ganho peso e nao mudo? sera que e meu corpo? o que pode ser? quero ter um coirpo parecido com o Van Diesel, no mesmo estilo

me ajudem por favor!

Postado

Vou responder só sobre o treino: ABC2X para iniciante? Eu não considero uma boa estratégia, tem gente que acha bom, eu não acho. Dá uma pesquisada no fórum sobre rotinas Fullbody, SS, etc. e faz um teste, mais é preciso paciência, nosso esporte não é brincadeira.

Postado
  • Autor

Vou responder só sobre o treino: ABC2X para iniciante? Eu não considero uma boa estratégia, tem gente que acha bom, eu não acho. Dá uma pesquisada no fórum sobre rotinas Fullbody, SS, etc. e faz um teste, mais é preciso paciência, nosso esporte não é brincadeira.

sei la ein, pra mim acho normal, sera que e meu corpo? eu nao consigo saber que corpo tenho (endomorfo, .....) eu tenho barriga e tals, mas também tenho musculos, que quando contraio aparece tudo, e mesmo eu tendo barriga, da pra ver 4 gomos do meu abdomen, e pelo visto sou dificil de ganhar massa

Algumas fotos do meu corpo:

https://imageshack.us/photo/my-images/708/charg.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/651/chaa3.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/580/chaa2.jpg/

Postado

Por que sera que nao ganho peso e nao mudo?

Porque sua dieta é péssima. "pao, leite e nescau", lanches nao definidos, "comer alguma coisa na facul"... se nao tivesse suplemento, eu nem acreditaria que é dieta de alguem que treina. Dá uma boa olhada na sala de nutricao e vai ver o quanto dá pra melhorar essa sua alimentacao. Existe um abismo entre "como de 3 em 3h" e "me alimento bem".

E M-Drol no 2° mes? :/ "maltus"... falta bastante pesquisa ai irmao. O treino nao comento porque nao disse muita coisa. Mas prioridade em consertar essa dieta e aprender sobre suplementos.

Postado

Faz um shake bom cara pela amanhã, eu tomo 50g de Soja, 30g de Amedoim, Aveia, Granola, Castanha em Pó e 15g de Guarana em Pó e um pouco de Gelo fica mt totoso Ahhh 300 ml de Leite com um Pão com Peito de Frango fica aFilé o teu desjejum

Postado
  • Autor

Porque sua dieta é péssima. "pao, leite e nescau", lanches nao definidos, "comer alguma coisa na facul"... se nao tivesse suplemento, eu nem acreditaria que é dieta de alguem que treina. Dá uma boa olhada na sala de nutricao e vai ver o quanto dá pra melhorar essa sua alimentacao. Existe um abismo entre "como de 3 em 3h" e "me alimento bem".

E M-Drol no 2° mes? :/ "maltus"... falta bastante pesquisa ai irmao. O treino nao comento porque nao disse muita coisa. Mas prioridade em consertar essa dieta e aprender sobre suplementos.

Minha alimentação é esta:

ao acordar: Leite, nescau, pao com requeijao e uma banana as vezes

lanche matutino: rosca e cafe

almoco: arroz, feijao, pimenta, alface, tomate, 2 bife, mandioca e as vezes batata

antes de ir pra academia: leite com toddy

antes de ir pra faculdade: 2 pao, pao de queijo, suco de laranja

na faculdade: refrigerante e um salgado

Postado

almoco: arroz, feijao, pimenta, alface, tomate, 2 bife, mandioca e as vezes batata

Serio, isso é dieta para criança...

ajeita isso ai mano

tu tem que ter refeição solida a noite..

refrigerante é um veneno em todos os sentido, salgado é mt gorduroso... leva um sanduiche natural com atum e salado + tampico''suco de laranja''

Postado
  • Autor

Serio, isso é dieta para criança...

ajeita isso ai mano

tu tem que ter refeição solida a noite..

refrigerante é um veneno em todos os sentido, salgado é mt gorduroso... leva um sanduiche natural com atum e salado + tampico''suco de laranja''

blz =D

mas pelo meu fisico ali nas foto, tipo, se acha que rola mais eu tentar definir antes e ir malhando, ou continuar na hipertrofia msm e depois tentar perder gordura?

eu quero ficar grande, grande mesmo, e um pokin so definido

acha que rola tomar whey no desjejum ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.