Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Altero Algo Na Dieta? Dieta De Ganho De Massa Magra

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,82 M

Peso: 81,5 KG

Biceps: 38 Cm

BF: 10% a 12%

Genetica: Estagno em 85 kilos e não passo nem que paguem (sem AE)

Objetivo: Ganhar meus 42 de braços devolta sem ganhar gordura! (Voltando de cirurgia no ombro)

Estou conseguindo Treinar mais pesado e acho que agora pego o embalo, então resolvi cair em cima da DIETA forte..

Vou colocar os Horários Como referência, mas com certeza seguir o horário cravado eu não faço nem a Pau...

Incluindo os suplementos...

7:00 - Oxy Elite

7:20 - Liquidificador: Albumina + Linhaça + 1x Banana + 10 a 15 Uvas + Leite de Soja (200 a 300 ml) + 2 colheres de Sopa de all Bran + 1 Colher de Neston |||| + 1 Colher de azeite

7:40 - Pão integral 2 fatias de peito de peru

9:00 - No explode + BCAA + Oleo de peixe (Recuperação articular + Anti espinhas )

11:00 - Shake pós treino 1 e 1/2 Scoop de 3-Whey + ~20 Gramas de Dextrose

12:30 - Almoço - Muita salada de Tomate / Alface / Pepino / Cenoura / Cebola - Arroz / Feijao / Frango / Batata Doce

15:00 - Iogurte / Banana

17:00 - Iogurte / Barra de cereal sem gordura

19:00 - 1 Scoop de Whey

21:00 - Salada a vontade / 2 Fatias de peito de frango (150 Gramas aproximadamente)

22:30 - 4 Claras de Ovos (1 gema) + 3/4 de um Scoop de albumina + 1 Colher de Azeite

Tiro algo? Muito pesada pra manter a massa magra? Tiro dextrose pelo excesso de carbo? Tiro azeite anoite por causa da gordura?

Valew

Postado

O azeite ? tira sim ,essa colher da manha e joga pra noite ,cara pela sua altura e peso ta bem fraca sua dieta ,e nos horarios das 15:00,17:00 e 19:00 juntando tudo não da nem uma refeição direito ,se a sua dieta ta assim imagina como que tava antes :ohno01:

sem ofender mais ta ruim cara

Tem 9 refeiçoes tirando o oxy e o pré treino ,diminui pra 7 e distribua melhor os horarios

Editado por Kaleo

Postado
  • Autor

Eu comia mais antes, muito mais... mas como diminui o peso, e a massa eu vou aumentando aos poucos a alimentação...

Já tem azeite a noite, eu tomava uma de manha por causa da albumina, mas vou retirar

A itenção de comer menos depois das 15 é pra evitar o ganho de gordura, mas vou aumentar a dosagem então pra ver se ganho mais massa rapido...qualquer coisa eu vo acabar cagando o excesso (espero) hieuhiehui

Postado

Sou novato na área!

Mas segundo conversas com minha nutricionista!

Seria melhor você fazer alimentações mais consistente e em um intervalo de 3 em 3 horas!

Oque acha?

Postado
  • Autor

Sou novato na área!

Mas segundo conversas com minha nutricionista!

Seria melhor você fazer alimentações mais consistente e em um intervalo de 3 em 3 horas!

Oque acha?

A intenção de comer de 3 em 3 horas é pra você se alimentar bem e evitar a "perda de ganhos", todo caso muita refeição ali é pequena por isso algumas sao de 2 em 2 horas... mas as principais demoram mais pra eu comer como da pra ver...

Tu treina la na smart sudoka? ;]

Postado

Poste os carb, prot, fast e kcal de cada alimento. o total de cada refeiçao, e o total diário. Leia as regras la po, Provavelmente vão fechar seu tópico

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.