Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu fui em um Nutricionista bem conceituado aqui de são paulo, muita gente que eu conheço que foi nele obteve bons resultados.

Quando ele me indicava um whey protein pra tomar eu disse que tava pensando em tomar o 100% Whey Protein - Optimum ele falou para eu tomar o Bio Whey Protein - Performance Nutrition que era da mesma empresa que importa e distribui a marca Optimum Nutrition. E era a mesma coisa só que mais barato.

Eu vo compra hoje, e vou seguir essa dica dele, só queria saber se mais alguem conhece essa marca e tal? procurei algum tópico falando sobre esse whey e não achei.

Eu posto meus resultados com esse whey assim que puder tirar uma conclusão, esse post também pode ficar como uma dica se esse whey realmente for bom, ele ta saindo em media uns 190 reais o pote de 2300g 30 reais mais barato que o da Optimum.

valeu, Bons Treinos.

Publicidade

Postado
Eu fui em um Nutricionista bem conceituado aqui de são paulo, muita gente que eu conheço que foi nele obteve bons resultados.

Quando ele me indicava um whey protein pra tomar eu disse que tava pensando em tomar o 100% Whey Protein - Optimum ele falou para eu tomar o Bio Whey Protein - Performance Nutrition que era da mesma empresa que importa e distribui a marca Optimum Nutrition. E era a mesma coisa só que mais barato.

Eu vo compra hoje, e vou seguir essa dica dele, só queria saber se mais alguem conhece essa marca e tal? procurei algum tópico falando sobre esse whey e não achei.

Eu posto meus resultados com esse whey assim que puder tirar uma conclusão, esse post também pode ficar como uma dica se esse whey realmente for bom, ele ta saindo em media uns 190 reais o pote de 2300g 30 reais mais barato que o da Optimum.

valeu, Bons Treinos.

Acho que eles está desatualizado :P.... A Performance não importa a Optimum faz um tempinho já. Eu não trocaria um bom whey importado por esse nacional.

(Obviamente não é a mesma coisa nessa comparação).

Postado

valeu, Bons Treinos.

acho que o bio protein que ele se referiu é o da vitafor (whey isolado)

Postado

Não cara ele falou que é esse da perfomance nutrition mesmo, sobre a Performance importar a Optimum não foi ele que me falou, fui eu que fui pesquisar e devo ter lido algum artigo antigo, lá falava que a Performance importava a Optimum, mesmo assim isso pra mim ainda não muda muita coisa.

Não quero saber quem a marca importa e tals :/ quero saber se o Bio Whey Protein da Performance Nutrition é bom.. acabou hoje o meu 3 Whey Protein, to indo no shopping a noite comprar ou o Bio Whey ou o Optimum e ae?

Postado

Fla fameli ...

já tomei esse whey ai da performance ... realmente é mais barato ...ja comprei por 155 aqui no rio ...

comprei novamente o da optimum dessa vez pois após pesquisar sobre esse msmo whey aqui no forum recebi as seguintes informações ...

a performance realmente importava e distribuia o whey da optimum mas foi impedida ??? motivo ?? POSSIVEL ADULTERAÇÃO DOS PRODUTOS ....

descobri que a performance é queimadassa no meio ... preferi n arriscar

190 ??? comprei o meu ON por 189 no corpo em dia ...

abraços

Postado
Acho que eles está desatualizado :P.... A Performance não importa a Optimum faz um tempinho já. Eu não trocaria um bom whey importado por esse nacional.

(Obviamente não é a mesma coisa nessa comparação).

[2]'

----------------------

Se o raciocinio fosse esse todos os meus produtos serião da IntegralMédica :lol:

Postado

Fala povo, eu nem tinha lido as respostas ainda mais acabei comprando o 100% Whey da Optimum mesmo..

ainda consegui um preço legal paguei 200 reais no de 2352g.

Agora fiquei feliz pq após ler sobre a adulteração nos produtos e tal eu ia me sentir mal comprando ele.

Só uma coisa, não tinha o de morango peguei o 'Tropycal Punch' é de Tangerina,Laranja e Limão, é gostoso sim! mais é meio enjuativo hauhauhauhau mais ta valendo!

Valeu povo, Bons Treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...