Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Combinação Com O Oxelyte

Posts Recomendados

Postado

Whey e HMB OK.

Agora escolhe entre Creatina ou OxyElite PRO, um tem o propósito de aumentar a força, ganho de MM e consequência retenção hídrica, já o Oxy tem a função de rasgar, ajudar na queima da gordura subcutânea.

Manda o Oxy e depois a Creatina ou vice-versa.

Abrs !

Postado

bem, que da pra usar creatina em cutt x thermo dá de boa dependendo da dieta, mas eu prefiro ou um ou outro, tem q ter paciencia mas os objetivos/resultados são bem melhores =o

Editado por tcapoeira

Postado

Eu usaria creatina/whey + oxy tranquilamente, até porque o objetivo da creatina é força/resistencia.

HMB não vale a pena, eu venderia (:

Postado

Aproveitando o tópico... To tomando somente 1 oxy elite por dia, em jejum e esperando 20 minutos pra comer.. assim meu metabolismo acelera bem...

Mas será que vale a pena tomando outros suplementos e fazendo dieta pra hipertrofia?

Ou seria melhor corta o oxy, ganhar massa, e depois perder a gordura?

Postado

Aproveitando o tópico... To tomando somente 1 oxy elite por dia, em jejum e esperando 20 minutos pra comer.. assim meu metabolismo acelera bem...

Mas será que vale a pena tomando outros suplementos e fazendo dieta pra hipertrofia?

Ou seria melhor corta o oxy, ganhar massa, e depois perder a gordura?

EU tomaria o Oxy antes do treino mesmo, 30min...Acelera o metabolismo e vai te ajudar na melhor queimar de gordura durante o treino...O indicado na embalagem, são 2 por dia, uma pela manhã como você ja toma e a pré treino.

Não me metendo na sua vida, mais você tem 1,80 de altura e 30 de braço. Ker tomar Oxy pra q? oO

Tem entope de Hipercalorico ae, No2, Whey e vai ganhar massa mesmo, depois da uma trincada com o Oxy se precisar!

MINHA OPINIÃO NÉ?!

Espero ter ajudado, Abraço

Editado por NeTuu Abrantes

Postado
  • Autor

38,5 de braço cara, não 30...

Quero tomar pela gordura localizada no abdomem, sei que perde tudo de gordura, recupero a massa logo.

Postado

Eu usaria creatina/whey + oxy tranquilamente, até porque o objetivo da creatina é força/resistencia.

HMB não vale a pena, eu venderia (:

sou da mesma opinião esses hmb é bestera

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.