Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda.....


@_lflopes

Posts Recomendados

Galera....fiz uma mudança no meu treino.

O anterior era:

Seg: Peito, triceps

Ter: Costa, biceps

Quarta: Perna, ombro, trapezio...

(Repete)

O famoso ABC, mas estava deixando de lado, o antebraço, muitas vezes o trapezio e as panturrilhas...

Então mudei para:

Seg: Peito, antebraço, trapezio

Ter: Biceps, triceps, perna

Quarta: Costa, ombro, panturrilha

Hj foi meu primeiro dia, nao estou nd adptado, entao ja tive um volume de tempo maior....

E minha duvida vem quando exercitei o antebraço...vi no blog um treino para antebraço deizendo para fazer rosca martelo, rosca pulso, e rosca direta inversa....o problema é q ao fazer esses exercicios tive un stress muito grande no biceps, no antebraço tbm, mas sera q isso nao prejudicara meus ganhos de amanha, que sera biceps ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

claro, se vc for treinar ante-braço com esses exercícios (rosca direta inversa, rosca martelo) era bom ser no dia de bíceps

mesmo assim eu acho desnecessário tantos exercícios. Se vc fizer rosca punho no dia de ante-braço e fizer rosca direta inversa como um exercício de bíceps no outro dia acho que fica melhor

como é que ta esse treino de perna aí junto com bíceps e tríceps?

não ta grande não? bota os exercícios aí pra a gente dar uma olhada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc faz abc de seg-sab,vc divide peito/triceps ~ costas/biceps ~ perna ombro , bota trapézio no ombro,e antebraço no dia de costas... quanto aos exercicios,já vi muito nego q nem antebraço faz e tem uma rocha,só de fazer a pegada 'certa' nos puxadores costas e nos de biceps...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...