Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Lipo-6 Black + Oxyelite

Posts Recomendados

Postado

Alguem sabe se faz mal se pode tomar? Ou não. Tava pensando em 3 Oxyelite e 2 Lipo-6 Black lembrando que os dois tem composições diferentes apesar de basear no mesmo composto ativo(cafeina). Junto farei uma dieta total cutting 0 gordura e só com o açucar das frutas, já consegui perder 8 kg em 12 dias com está dieta e continuar inteirão com energia e disposição! Parei pois estava perto do são joão e no nordeste já sabem como é. ;~

Tô ligado que com ela vou perder muita massa magra tambem mas quero secar!

Esquema: (Escolher uma de cada refeição)

06:30 2 Oxyelite em jejum

07:10 Alimentação Leve Base de Frutas (Mamão/ Abacaxi)

09:40 1 Lipo-6 Black

10:00 Lanche (Pera/Maçã/Morango)

13:00 Almoço (Muito Frango Grelhado/Peixe Branco/Salmão + Arroz Integral + 1 Prato de salada + Feijão(Ou suplementar com fonte de ferro para melhorar o transporte de oxigenio pelo corpo e aumentar energia)

15:30 1 Oxyelite

16:10 Lanche(Banana)

19:00 Janta(Clara + Fruta)

21:00 Lanche(Maçã)

Treinos:

Acadêmia - Todo Dia com preferencia pra treinos treino aérobico

Muay Thai - Segunda, Quarta e Sexta

Natação - Terça, Quinta e Sabádo

Iai, acham o que do Lipo-6 Black com o oxyelite? Alguem já usou? Ou de jeito nenhum?

Postado

ta louco velho? se for fazer isso eu ficaria de olho na pressão arterial o tempo todo.. nao teria coragem de fazer um negocio desse sem ter bastante informação e alguem com experiencia fazendo uma avaliacao constante! estou no final do meu pote de oxyelite e estou bem satisfeito! abraco

Postado

velho, primeiro q os 2 tem substancias similares, intão pra q usar os 2? é como se vc pegasse 1 lipo 6 x e um lipo 6 uc e tomasse cada um num horario oq no final apenas = gastaria mas grana, porêm tem varias substancias estimulantes q mudam de um pro outro ou seja, vc ainda consumiria mas substancias diferentes oq ocasionaria em mas colaterais ainda, dieta a partir de meio dia so fruta? vou nem comentar sobre, fica so com o oxyelite msm, meche na dieta pq com a quantidade de aerobico q tem no seu treino só com isso ai c n só vai catabolizar ñ, isso seria a menor de suas preucupações =p

ps: galera vou começar usar Creatina da universal de manhã e Creatina da Labrada a noite, meter uma dieta só comendo frango grelhado dia todo oq acham? vou crescer dobrado neh? (joke/ironia) só pra entender melhor....

Postado

Cara, toma um da um intervalo e deppois toma outro. Até pela saúde, e comparar com qual vc se dá melhor

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.